Autor |
Mensagem |
hidelberg Veterano |
# jun/05
olá amigos
comprei ultimamente um Yamaha APX5NA e estou satisfeito com meu instrumento.
também o comprei de 2ª mão, junto com case, em perfeito estado por 1600!! (barganha, não... só ele custa hoje uns 2100 e a case por 300).
poré, o bicho ainda está com o encordoamente orignal (aproximadamente 5 meses). gostaria de saber se alguém pode me indicar um encordoamento que eu possa usar, que não seja Giannini.
valew
[]'s Berg
|
hidelberg Veterano |
# jun/05
· votar
vale uma ressalva... cordas de nylon...
[]'s Berg
|
Galocha Veterano |
# jun/05
· votar
Eu recomendo D'Addario Pro-Arté ej45 ou 46, é muito boa com um custo bom!
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
Savarez 540J - uns 80,00
Hannabach Hard Tension (Blue Card) uns 60,00 ou (Green Card - mais rara e bem mais cara) - uns 85,00
D'Addario Pro-Arté Extra Hard tension - uns 30,00
La Bella Hard Tension - uns 30,00
|
evitaerc Veterano |
# jun/05
· votar
Johnny/
Galocha
Vale lembrar o jogo da daddario pro Artè com jogo de bordões sobressalentes, otima compra no quesito custo/beneficio. Ous as imutáveis, estáveis e confiáveis Augustine Blue ou Regal.
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
evitaerc
Ta vindo com bordões sobressalentes? Não estava sabendo dessa... vou comprar pra por no meu C3 quebra galho. Hehehehe...
|
evitaerc Veterano |
# jun/05
· votar
Johnny
R$ 59 um jogo com os tres bordoes repetidos (9 cordas) ae voce pode utilizar por quase a vida util de 2 encordoamentos (sendo tolerante com as primas) pois os bordões perdem sonoridade mais rapido
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
evitaerc
Com certeza! Os bordões da Savarez então... duram duas semanas e as primas vão embora!
|