Qual desses dois

    Autor Mensagem
    _Darth_Vader_
    Veterano
    # mai/05


    Estou querendo compra um violão mas estou em dúvida.
    Qual desses dois violões tem melhor custo - benefício?

    CONDOR CN85 (TWR)
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3349

    EAGLE GL36BKB
    http://www.musicamais.com.br/produtos.asp?ID=311&categoria=53&familia= 14

    O condor da pra usa-lo tanto com cordas de aço como de nylon?
    Valeu!

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Darth_Vader_
    O Condor é modelo nylon, não?
    Então... O Eagle eh melhor. :D
    Mas sou suspeito... hehe

    _Darth_Vader_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters
    Então o que é nylon não é bom?!

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Darth_Vader_
    Claro que é. Sou bastante leigo quanto a isso. Não sei se há problemas em usar aço em lugar de nylon. Meu Giannini é nylon e um tesão. :D

    Lhans
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    _Darth_Vader_
    Olha cara, eu tenho um condor CN80 (acho q parou d fabricar por causa do CN85) e gosto bastante dele... claro que nem de perto eh um ótimo violão de luthier ou coisa parecida... eh nylon e tem um som legal tanto elétrico qt acústico. O braço eh fino e muito bom d tocar...
    Mas quato a colocar cordas de aço em violão de nylon... Nem pense nisso! O braço empena e descola o cavalete...

    the_madmax
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sou mais o Eagle...

    Betinho_RJ
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai fera, comprei ontem o gl36, e hoje fui trocar pelo ch888.
    testei na loja o gl36 plugado e o som ficou show, mas mas tarde quando toquei desplugado o som ficou muito baixo, mas baixo que meu digiorgio de nylon. fui e troquei pelo ch888 que aqui mesmo no forum diziam ser muito bom. esse sim o som é bem melhor que o gl36 tanto plugado quanto desplugado.