violão cort

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # mai/05


    ae galera, gostaria saber opniões e informações sobre o violão MR710F da cort...preço etc...desde jah obrigado

    marcim carioca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu vi um por R$1035,00. A captação é fishman e, se ñ me engano, ele é td em spruce. O som é ótimo. Uma das melhores relação custo benefício do mercado, pois esse violão tem o som melhor q alguns q estão por volta de R$1600,00. E consegue até produzir melhor som q alguns da takamine, yamaha e outros de marcas renomadas.
    Na crafter dá um banho.
    Só ñ comprei o violão pq um estava no mostruário e o outro q estava lacrado no estoque tinha duas peq fissuras no tampo.
    Ainda ñ consegui encontrar outro nem mesmo um de outra marca q me agrade

    Um abç

    Marcio

    Pablo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que outros violões folks vcs recomendam? procuro um na faixa de 500 600 reais...

    marcim carioca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, tem um da Yamaha q ñ deve ser ruim. Custa em média R$500,00. É o F-310. Eu acho q dificilmente a Yamaha faria um instrumento ruim, pois isso iria baixar a sua reputação. Ñ sei qt aos violões, mas as baterias da maioria das orquestras, segundo um baterista profissional amigo meu, são da Yamaha. Os violões na sua maioria devem ser de Luthier.

    Um abç

    Marcio

    Pablo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a bronca eh q esse não é eletrico....mais sugestoes ae galera...

    Gabriel Giannini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se poderem entrar e estiverem dispostos a ajudar eu agradeço!!!
    :P
    TOPICOO:Tampo (descolado um pouco na lateral)

    Marcinho Barroso
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    E aí beleza, eu acabei de comprar um violão aço Cort MR 710F com captação Fishman Classic 4T. O som é muito bom e definido, mas a 1º corda ( "Mi aguda" ) está com o som bem mais baixo que as outras! O que eu devo fazer? Isso tem como regular?
    Um abração e muito obrigado...

    MARCINHO CARRARA

    emilio_thiago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ola.
    eu gostaria de saber se alguem ai ja ouviu fala no Cort SFX-1, cara eu vi na net , mas não achei nenhuma loja aqui no Brasil , só achei em lojas na Europa e EUA.
    meu!!! se alguem sabe uma loja que vende violão crafter ou cort , aqui no Brasil, que tenha um bom preço, pode me passar o link, to querendo comprar um violão até uns R$ 850,00 ??? Emilio_thiago@hotmail.com...ok
    velhu esse violão é muito bonito , agora eu quero saber se o som dele tambem é bonito.
    valeu...


    ate masss...

    marcusvcoelh
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alguem sabe alguma coisa sobre o cort cj1f ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão cort