Saturação por estudo

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # mai/05


    Saturação por estudo

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o que fazer quando você está saturado de tanto estudar

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Para um pouco e depois volta e pega coisas novas tambem pra não enjoar

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu vou pro forum
    mas eu acho que o computador só me cansa mais
    eu quero produtividade

    ledshred
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    escute ou assista seu instrumentista preferido aquele que mais te inspira e comece a pensar nos seus colegas melhores que você sinta inveja e vais perceber que vai pintar força de vontade

    caiomeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Veja vídeos da Ana Vidovic... vc certamente irá se inspirar (ou suspirar heheh)...

    renatamarx
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E quando a gente não consegue estudar!!! O que q se faz neste caso!?Sempre Que começo lembro de Alguma música ótima e começo a cantar e tocar, e em seguida passo pra outra!!!! Acho que nunca canço de Música!!!

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    faz um sex

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    canso

    Gbm7
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caíto
    Eu acho q vc deveria procurar se ocupar com outras coisas tmb. Vc deve ser novo... sai, vai curtir, pegar mulé. Se vc achar q o violao é mais importante, entaum busque ajuda médica pois deve estar buscando uma identifica com a música(mundo abstrato) q vc naum deve ter no mundo real(sua vida).

    isso pode ser sério, dependendo do nível que esse problema se encontra.

    Esnesto Nazaré morreu louco, vários outros artistas se entupiram de drogas tentando sair dessa loucura q é estudas música(todo mundo q ser o melhor).

    bom, boa sorte.

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    opa valeu
    mas você tocou num ponto sensível
    eu fico muito confuso
    alguém acha que julian bream ou john william tiveram vida social ativa pra chegar nesse nível?

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Jack PunkMetal
    · votar


    escute ou assista seu instrumentista preferido aquele que mais te inspira e comece a pensar nos seus colegas melhores que você sinta inveja e vais perceber que vai pintar força de vontade (2)

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caíto
    Para atingir uma meta se faz sacrifícios. Em qualquer estudo é assim. É claro que Julian Bream, John William e vários outros tiveram que renunciar a muitas coisas para atingir os seus objetivos. O importante é saber por que você quer ser músico. Por que é tão importante ser o melhor? Existe "o melhor de todos"? Acho que não. Temos que lidar com a música e com a nossa vaidade de maneira saudavel. O verdadeiro músico toca por prazer, não para se mostrar para as garotas ou para ser "melhor" que seus colegas. Na minha opinião um músico deve estar antenado com a realidade e isso exige que você tenha uma vida social. Busque o equilibrio e você vera que música é prazer, apesar dos sacrifícios. E não esquenta com esse negócio de ser "o melhor", isso não existe. Abraços.

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ilzo fuzaro
    Caraio... depois dessa até edito meu post hehehe...

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se bem q pensa comigo, q graça tem vc se dedicar pra caramba na guita e depois não "se mostrar" pra ninguem depois?

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jack PunkMetal
    Com certeza, após ter assimilado técnicas á custa de anos de estudo e exercícios iremos tocar para outras pessoas. Vão nos cobrir de elogios e seremos assediados etc... Mas dedicar-se durante anos só para ter a admiração dos outros é um absurdo. Principalmente porque tem muito pop star que não toca nada e faz sucesso. Eu quero dizer é o seguinte: Só vale a pena tanta dedicação se tocar te da prazer. Se for para agradar á outros ou para se sentir superior, esqueça.

    caiomeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caíto

    Acho que vc deve contrapor atividades de grande concentração mental com atividades físicas. Uma corrida, uma caminhada, nadar, jogar futebol, tênis, tomar sol, além, é claro, de relaxar, sair de casa, ver a rua... Se vc tiver uma praça perto de casa, não deixe de ir até lá. O importante é, durante algum tempo, vc tirar o estudo por completo da cabeça. Essa uma ou duas horas de relaxamento podem ser tão importantes para a assimilação de tudo que vc está aprendendo quanto o estudo em si. A mente precisa dessas quebras, dessas interrupções, para amadurecer.

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vou fazer uma reflexão depois posto um comentário
    de antemão, obrigado, companheiros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saturação por estudo