Autor |
Mensagem |
dionio Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
e ae galera blz?
to precisando da ajuda de voces
vo comprar um violao e to na
duvida entre o violao stagg a 2006 e o
eagle gl-36 qual e o melhor?
obrigado
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
regras
|
GAMA Veterano |
# mai/05
· votar
galera quanto a marcas apareceram algumas de quem nunca ouvi falar.
Coisas novas? estranhas?
Cade as tradicionais?
Quem fala sobre?
Cade o Jorge Rodrigues antigo membro que já não leio mais?
|
Filipe_ Veterano |
# mai/05
· votar
cara... tenho um eagle e nao conheco esse outro, entao sou suspeito pra falar. Mas posso afirmar q o Eagle eh mto bom, tanta desplugado qnto na caixa, o som dele eh mto bom. Entao nessa ai eu ia de Eagle.
|
Roots Veterano |
# mai/05
· votar
po tbm naum conheço o stagg naum,mais esse eagle gl36 eh muito bom,plugado na caixa dah um sonzaum!!mais ele desplugado num eh tao bom assim,se vc tiver procurando um violao pra tocar desplugado tbm,dah uma olhada nos folks da eagle,tem o ch888 q eh muito bom!!!
|
WalkerGhost Veterano |
# ago/05
· votar
dionio
Tenho um Stagg A4006. Comprei ele ontem mas já havia tocado num.
Testei o Eagle tb mas prefiro o Stagg.
Prá quem não sabe o Stagg é Belga, mas assim as Squier by Fender, tb é fabricado em vários lugares do globo, obedecendo as regras de qualidade e acabamento.
O acabamento é perfeito e a qualidade sonora é muito boa, tanto plugado (boa captação) como acústico.
O braço é fino como de guitarra e permite uma boa "pegada".
É distribuído pela EQUIPO que é da Waldman Imp. Ind. Com. Ltda.
O site deles é: www.equipo.com.br Se vc quiser acesse o site da Stagg: www.staggmusic.com Maiores informações pode enviar e-mail prá mim.
claudiofanaya@yahoo.com.br
Um abraço.
|
magf Veterano |
# mar/06
· votar
Revivendo o tópico
WalkerGhost,
Esse seu Stagg tem tirante no braço? Eu fui numa loja ver um e ele não percebi a rosca do tirante por dentro do violão.
|
albertoellobo Veterano |
# mar/06
· votar
Stagg! É muito mais violão!
Apesar de que tem uns carinhas n outro forum que eu participava que chamavam a Stagg de "Estrague". Na época, a marca era nova no mercado e muita gente não conhecia direito, mas vê se quem comprou um Stagg não está contente com ele? A marca é muito boa e o A206 é melhor que o GL36 da Eagle (esse violão não me agrada).
magf
Esse seu Stagg tem tirante no braço? Eu fui numa loja ver um e ele não percebi a rosca do tirante por dentro do violão.
Tem sim! O tirante é tipo de guitarra. Fica no headstock, protegido por uma tampa.
|
magf Veterano |
# mar/06
· votar
albertoellobo
Ruim é que eu só achei ele pra vender numa loja aqui que tá cobrando +- o mesmo preço das Americanas.
http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=245446
Onde será que teria ele mais barato?
-M.
|
albertoellobo Veterano |
# mar/06
· votar
magf
Aqui no RJ vc compra ele por 650... a vista sai 630.
|