Autor |
Mensagem |
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
Q droga! Kashima vagabundo!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Q houve?
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tava muito bem tocando Reção em Cadeia com o meu violão novo quando ele se abre na parte de baixo! resultado: gastei toda a minha mesada mandando arrumar e ainda comprando cordas de nylon pra evitar q isso acontecesse de novo!
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
· votar
Pra todo mundo ve como corda de aço é chinelona mesmo!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Guilherme_L
Kashima eh ruim mesmo, mas acho q quebrou por causa da musica... :D
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
Pq? Tu num gosta de Reação?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Guilherme_L
Mas o violão é pra cordas de nylon ou aço?
|
Willian Ferreira Veterano |
# mai/05
· votar
Ninguém em sã consciencia gosta de Reação!!!!!!!!
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
Guilherme_L
eh violão pra aço ou pra nylon?se for pra nylçon e vc pôs aço, a culpa não é do violão...
mas um amigo meu tinha um kashima com nylon e o braço tava praticamente solto.....huahuhua
|
# mai/05
· votar
thanatos
Fui numa igreja em Uraí e tinha um cara que tava tocando um kashima de nylon...o som até que tava legal...
Agora, se colocar corda de aço em um violão para nylon, qualquer marca, vai estragar.
|
thanatos Veterano |
# mai/05
· votar
The Blue Special Guitar
to ligado q por aço em violao p nylon fode tudo....hehehe mas o violao do meu amigo era p nylon e tava com nylon msm....e o braço tava desmanchando....huauhahuahua parecia um fossil d violao.....e segundo ele nem era tao velho
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05
· votar
Essa dos Kashimas abrirem a parte de trás é clássica. Acho que é pior que o Tonante nesse quesito.
O ideal é juntar uns 150 a 200 reais e comprar um di giorgio antigo ou um eagle usado.
Agora, pra quem sabe que vai gostar de violão e quer um instrumento para a vida toda, recomendo o Giannini C3, que está custando uns 500 reais. Sem dúvida, é um excelente instrumento e mesmo que o cara não leve os estudos adiante, vai poder ser usado pelos filhos, pelos netos... :P
Melhor do que pagar 90,00 por um Kashima e ter que botar fora depois de um ano. Sem falar que o som é um lixo comparado ao C3.
|
rodela Veterano |
# mai/05
· votar
francisco2004
Vc é endorser?
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05 · Editado por: francisco2004
· votar
rodela
Pior que não... a Giannini é campeã de instabilidade em suas linhas de produtos. Já teve violões e guitarras memoráveis e também linhas que são um verdadeiro lixo. No entanto, essa série CX (C3, C4...) está muito boa. É uma série comemorativa da marca e não deixa nada a dever aos violões importados top. Fica parecendo mera propaganda, mas você tem que ir na loja e testar.
Tenho um amigo que tem um C3 e outro que tem um C4 (custa quase o dobro do C3). É difícil o cara não se sentir um João Gilberto ou um Toquinho com um violão desses... o timbre é fantástico (ao menos para mim, acostumado com eagles, di giorgios e gianninis mais simples).
Não faria toda essa propaganda se o violão não fosse bom (ainda mais de graça :P). Até, se alguém conhece algum modelo de violão com melhor custo x benefício que essa série CX da Giannini, é só dizer aqui no fórum.
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
O veredito já foi dado
a culpa não é do violão
|
# mai/05
· votar
O cavalete desses Kashimas é colado ou parafusado?
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# mai/05
· votar
kashima é um lixo e pronto .... e essa musica é de quem .... que estilo ..... nem conheço ...
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
· votar
thanatos
eh violão pra aço ou pra nylon?se for pra nylçon e vc pôs aço, a culpa não é do violão...
sei lah ele veio com corda de nylon, mas ela tava arranhada, ae o véio num dexo eu troca, ae eu tive q compra d aço pq naum tinha de nylon, e ele disse q dava pra coloca as duas
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05
· votar
ah, eu colei faz quase um mes, sigo cas corda de aço, toco reação todo dia e troço naum abriu mais
|
Apocalipse_Knight Veterano |
# mai/05
· votar
Guilherme_L
Aiahua, aconteceu isso comigo, à bem poco tmpo, e era Kashima tbm. Essa marca de violão eh muito sensível, quebra fácil.
|
Treco Veterano |
# set/07
· votar
Eu estava vendo um bom vilão, com boa fama, e um preço justo, um idiota me falou do kashima, fui na loja testa, que merda, parece que vc ta tocando uma coisa de otro mundo, e este mundo só tem violão ruin rsrsrs.... Dai vendo os violões pela internet, achei um Lyon by washburn, além de ser bonito tem ótima fama, e amigo ai de cima que compro um kashima, corta em pedacino bem pequenos e usa como palito de dente, a madeira é tão fina!!!!!!!!!! T+
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Guarda o violão, para um dia que você for fazer um sarau com os amigos, tipo tocar na praia a noite. Você vai precisar do kashima para acender a fogueira!
|