Autor |
Mensagem |
Rodrigo Molverstet Veterano |
# abr/05
Violão Acústico Estudante: Nylon - Importado - MEMPHIS By TAGIMA
tava olhando esse violao.. so iniciante. queria sabe c eh bom pra começa
isso ae..
abraços
|
garuda13 Veterano |
# mai/05
· votar
esse é ótimo pra começar. e até pra continuar depois....
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
é bao
|
AdItIvE Veterano |
# mai/05
· votar
E ai Blz?
Cara vou te falar que eu tenho um violão desse e pratico com ele a um tempo, pra estudante ele é bom sim, mas não chega a ser um dos melhores, eu te aconselharia a iniciar com um DiGiorgio 18 Estudante, ou até mesmo um Giannini, a diferença entre o preço desses violões não são grandes em relação ao que você pretende comprar, agora quer uma dica fique longe de Tonante e Kashima...
Espero de ajudado Vlw!
|
HANS NEUSIDLER Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo Molverstet
Nao aconselho
|
violaoviolao Veterano |
# dez/11
· votar
ASHLAND by Crafter ADCE-10 esse violão é bom?
|
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
violaoviolao ASHLAND by Crafter ADCE-10 Depende do que você toca. Pra escolher um instrumento, o único que pode dizer se é bom ou não é você. Vá até a loja de música mais próxima e teste esse violão antes de comprar. Se você achar que ele tem um timbre bom, que o braço dele é macio, etc. então, é bom, se você não achar confortável ou algo do tipo, é ruim.
|
thiago_guitar_men Veterano |
# dez/11
· votar
violaoviolao
É um violão simples, com construção e madeiras basicas, mais é um violão bom pra começar a aprender a tocar!!!
|
violaoviolao Veterano |
# dez/11
· votar
vlw!!!!
|
jonfreitas Veterano |
# dez/11
· votar
da um peso a mais pro estudante 18 da di giorgio. está a anos no mercado, muita gente começou com ele, e eu tenho ele até hoje. é um ótimo violão, só troquei ele por um de aço.
|
WebTiago Veterano |
# dez/11
· votar
Existe sim, violoes bons e ruins. Mais acho que essa pergunta ficou muito aberta, solta. Sei lá. Cada um tem sua opinião a respeito do violão, uns vão falar que é bom, outros irão nao aconselhar como o nosso amigo disse. Se for possivel, teste nas lojas.
Abraços
|
violaoviolao Veterano |
# jan/12
· votar
obrigada pelos conselhos!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
violaoviolao ASHLAND by Crafter ADCE-10 esse violão é bom?
É sim. Nada mais.
Só o fato do tampo se em Spruce e os lados de catalpa já é muita coisa. Fora que é barato.
Mais detalhes, segue o link do meu review
|
jaimuller Veterano |
# jan/12
· votar
cara num compra tinha um depois que aprender vai querer toca fora,escuta quem é mais vivido no assunto!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
cara num compra tinha um depois que aprender vai querer toca fora,escuta quem é mais vivido no assunto!
????
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
jaimuller Guilherme Nau Ele quis dizer que: para não comprar esse violão, pois ele tinha um, e depois irá querer algo mais profissional, para tocar em bar, igrejas..... Escuta quem entende do assunto. <---- Isso eu duvido
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
jaimuller WebTiago
Não existe essa de começar a aprender em um violão profissional.
Primeiro compra uma para iniciante, quando ver que gosta da coisa, compra um melhor.
|
violaoviolao Veterano |
# jan/12 · Editado por: violaoviolao
· votar
toco violao a mais ou menos 1 ano e tenho este violao, gosto dele, é um bom violao, so queria saber opnioes, criticas sobre ele. mas realmente quando tiver mais experiencia comprarei um profissional. mas por enquanto é esse mesmo, pois tenho pouca experiencia, por enquanto prefiro um simples, mesmo assism esse violao é bom, gosto muito dele.
|
violaoviolao Veterano |
# jan/12
· votar
vlw! obrigada pelos conselhos!!!
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Sim, ele falou isso depois irá querer algo mais profissional.
E também para não gastar dinheiro, pois ele se empolga, compra um violão bom como Gibson, Taylor.... E depois desisti.
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
quebra um gaio
|