Autor |
Mensagem |
andrehirata Veterano |
# abr/05
bom.. começando..
1) eu quero compra um violaum novo... tnehu um giannini estudante 18... basicaum mesmo... e tenho pra gasta +- 1000 reais... teh dah pra junta um poko mais... soh q naum mtu... e eu queria sabe umas marcas boas e os modelos nessa facha... eu soh conheço mesmo takamine...
2) tem umas tarrachas do mew giannini q taum meiu tortas... ai eu queria sabe c dah pra troca... como q eu troco... e qnt q sai um jogo d tarracha nova...
3) eu vo compra aquela corda da giannini de mpb... pq eh oq eu to tocandu mais... ai tpo... queria sabe oq vcs acham dessa linha... e se tem algum modelo melhor ou pior... se tem algum q oxida mais rapido ou naum...
4)eu tambem queria saber quanto custa um capotraste e q marca q eh boa... tava afim d compra um pra naum t q fica mudando a afinação do violaum toda hr...
5)sabe aqueles mini-amplis?? intaum... tpo... dah pra usa com violaum pq a entrada eh igual... soh q alguem jah testo e viu se fico bom ou naum??
6) quanto sai pra fura mew violaum?? calma... naum quero fuzila ele... soh quero coloca aqueles pinos pra por alça... e onde que eu faço isso??
bom.. eh mais ou menos isso que eu queria sabe... juntei todas as minhas duvidas aqui pra naum t q posta 98243524938 vezes...
quem pude responde alguma das perguntas por favor... sinta-se à vontade... e c deh escreve o numero dah pergunta pra dah uma organizada ae...
valew ae...
abç
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Ae, kra... Eu Tbm tenho um Giannini estudante, que comprei faz uma kra, desde que comecei a tocar violão. Tenho um Eagle e um Takamine tbm. Mas vou te dar uma ajudinha
1) Tem violões Crafter, Takamine, Yamaha, Epiphone e Tagima nessa faixa de preço(1000 a 1550 pila). Acho que qlqr um é bom! Eu jah toquei em um pelo - de todas as marcas. São as melhores :D
2) Meu Giannini tbm jah teve isso. Vc encontra uns conjuntos de tarrachas por uns R$10,00. Eh bem simples, mas quebra um galhão!
3) A linha Giannini é ótima! Pode adquirir, pois é realmente boa!
4) Capotraste? Eh encapador de traste, ou uma espécie de microafinação, como na guitarra? :D
5) O som não fica mil maravilhas, mas é um sonzinho legal. Dá pra fazer um lual. HEHE!
6) Tem luthiers que cobram R$10,00 mais ou menos, mas tem o conjunto, que está em torno de 10 pila tbm!
Espero ter ajudado ae! :D
|
andrehirata Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
valeu ae velho!
e soh uma coisa... capotraste eh akela parada que faz uma pestana no violaum pra subi a afinaçao...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27880077
eh dhr... tpo q eu curto tira uns guns no violao... ai tem q afina td meio tom acima... e pta mew... enche o saco... pq do nada dah aquela vontade de toca uma mpb... e tem q volta td! ai eh trash..
bom.. valew ae velho
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
andrehirata
hehe! Foi nada num kra!
Qnt ao capotraste, eu tbm qro comprar um! hehehe! Mas num sei de marca tbm... Vlw, kra!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Capotraste tbm serve para guitarra?
|
andrehirata Veterano |
# abr/05
· votar
serve sim velho... custa uns 10.. 20 conto +-..
mais naum faço ideia d marca boa... vo compra um no olhometro.. a marca que eu bota mais feh na hora eu compro velho
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
andrehirata
hehe! Vou ir numa loja aki ver isso tbm! hehe! Vlw, kra!
|