Como eu faço pra gravar ???

    Autor Mensagem
    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # abr/05


    Boa noite ..... tenho um violão eagle ch 88 ... não é tão ruim assim .....

    Tenho um micro bonzinho .... processador de 3G ... 512 de Ram .... etc e tal ...


    Mas não consigo gravar meu violão .... alguem poderia me ajudar, tem que ter o que (ãããã ... não vão dizer que precisa do microfone!)

    Se alguem souber uma maneira de gravar ... mais profissionalmente falando ..... me ajude !!!!!!

    Hyllop
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tambem qria saber como se grava uma musica, tipo vc tocando na hora e o pc gravando. Acho q precisa do microfone sim. Quase obivio

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu uso microfone,a qualidade não é tão boa, deve ser tb por causa do pc, mas é audível

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu gostaria de saber .... mais profissionalmente gravando ,......

    The jon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????

    Hyllop
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas COMO SE GRAAAAAAAAAAAAAAAVAAAAAAAAAAAAAA?!!!!

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se tem algum aparelho ?????? algum md ou mesa digital .... coisas do genero !!!!

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bem, aqui em CTBA tem um estúdio q grava as músicas por 7 pila mais 7 por estar usando o local ...
    Esse negócio de gravar em casa, naum eh taum simples quanto pareçe. É necessário, praticamente, ter um home studio.
    Junta uns 20 conto e vá gravar um negócio decente.

    waffer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Helder, indique pra gente alguns lugares (fone / endereço) aqui em Curitiba pra fazer a gravação!

    Obrigado!

    Caducn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc precisaria ter uma mesinha de som e uma baita placa de audio. Ai vc precisaria de um programa decente... tipo o sonar, protus ou aquele pgm que se usa em rádios...soundforge. Quanto melhor a sua placa, melhor será a qualidade da sua gravação. Vc nào precisa ter necessáriamente um home studio em casa, mas uma mesa básica de 4 canais já serve (claro que isso tudo acompanha os seus devidos cabos). Com isso ai vc já tera uma gravação com uma qualidade muito boa. Aconselho vc a procurar uma loja de som e se informar. Acho que com menos de 400 reais vc compra uma boa mesinha de 4 canais e os cabos. Qto aos programas... ai vc vai ter que se virar. Mas eles são muito caros! Boa sorte e espero ter ajudado!

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Grande waffer ... cara, a lista telefônica existe justamente para isso: Fone/endereço.
    Pessoalmente conheço uns três estúdios bons: O sol maior, O In Concert, e o dos caras do Polexia, que fica perto da pedreira, eu acho q o nome do estúdio é Korsovo, ou algo assim. O problema com esses é que é meio salgado para gravar. As últimas faixas que gravei com minha banda foram em um estúdio no Alto da XV, o nome do lugar era Pan estúdio. Muito bom. Custaria 20 pila cada faixa (ao vivo). Bem caro, mas, como não pagamos nada, somente aproveitamos.

    Bom velho ... dá uma pesquisada por ae ... eu não vou, nem quero, e muito menos preciso ficar fazendo propaganda de estúdios.
    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Como gravar

    antonycosty
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara,se vc tiver algum software tipo o calk walk, ou cool edit , e claro, um pc decente, e só plugar o violão no pc e mandar bala....hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu faço pra gravar ???