Autor |
Mensagem |
lo violeiro Veterano |
# jun/03
boas
será que alguém tem alguma dica de tablatura de alguma música do Robson Miguel.
Na verdade até o fianl do ano farei uma apresentação de violão solo e gostaria de tocar algumas músicas dele.
O problema de tirar de ouvido é a tremenda complexidade das músicas, e uma tablatura ajudaria bastante
Valeu !!!!
|
strinberger Veterano |
# jun/03
· votar
rapaiz, já vi o robson miguel muitas vezes na tv, e quase nunca tocô alguma criação dele... ele sempre toca aquarela do brasil, romance de amor, abismo de rosas...
|
Dark Acustic Veterano |
# jan/05
· votar
Olha te aconselho a tocar a música "De coração a Ribeirão Pires", na minha opnião uma das melhores criações dele, pois passa um sentimento de tristeza e saudade ao mesmo tempo. Sem contar que é uma música muito bonita.
Nota 10!!!
|
Jujuba4 Veterano |
# nov/06
· votar
Robson Miguel - com toda a certeza - é um dos maiores embustes, se não o maior, da MPB de todos os tempos - digo com toda a convicção, pois estudo e toco violão popular há mais de 30 anos, e jamais vi alguem mentir tão descaradamente sobre ser "maestro", "o melhor do mundo" etc etc.
Quem admira este ser, não entende nada de violão, nem popular nem erudito.
|
Gabriel Messias Veterano |
# nov/06
· votar
Jujuba4
Apoiado ele supera o Yamandu em tocar de forma desplicente
|
alexdiffer Veterano |
# nov/06
· votar
eu vi o cara tocando na expomusic de 2005 toka muito paro a feira inteira
congestionou os corredores huehueheuheuhuehuheu
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
alexdiffer
isso não quer dizer nda
nego na expomusic nos dias de sabado e domingo para ver qualquer coisa.
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
alexdiffer
isso não quer dizer nda
nego na expomusic nos dias de sabado e domingo para ver qualquer coisa.
|
Rato Veterano |
# nov/06
· votar
robson miguel é muito conhecido
e vc meu jovem Jujuba4
quem és?
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
engraçado
qualquer busca q faço na Internet sobre esse carinha ae remete a algum tópico do Cifra Club
q coisa =/
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
huahuahua boa Rato!
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
Rato Ele tem toda razão...
|
Jujuba4 Veterano |
# mar/09
· votar
Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo"....
|
Jujuba4 Veterano |
# mar/09
· votar
Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo".... Robson Miguel é um grande violonista, sem dúvida. Deve ser respeitado como profissional competente que é. O fato de ser um embuste no marketing pessoal não não lhe tira os méritos de grande violonista, caro colegas do fórum... Ninguém sabe quem sou eu JUJUBA 4: sou um simples amador, estudioso do violão (há mais de 30 anos), o posso afirmar com absoluta certeza que RM não está, nem nunca estará - dada a sua idade já avançada - nem na lista dos cem " melhores violonista do mundo"
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Jujuba4
Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo".... Robson Miguel é um grande violonista, sem dúvida. Deve ser respeitado como profissional competente que é. O fato de ser um embuste no marketing pessoal não não lhe tira os méritos de grande violonista, caro colegas do fórum... Ninguém sabe quem sou eu JUJUBA 4: sou um simples amador, estudioso do violão (há mais de 30 anos), o posso afirmar com absoluta certeza que RM não está, nem nunca estará - dada a sua idade já avançada - nem na lista dos cem " melhores violonista do mundo"
Olha respeito até seu comentário, e obviamente que seu grande período de estudo é altamente louvável, deva conhecer inúmeros excepcionais violonistas, mas só se eu padecesse de deficiência auditiva para não reconhecer o trabalho primoroso do Robson, quer mais falastrão que o Malmsteen? Mas o cara é virtuoso na sua praia (guitarra) e ponto. Afirmar que o mesmo não se enquadra nem dentre os cem melhores violonistas, é arriscado, aliás enfim, muito arriscado, mas tu o dizes.
|