minha professora d violao eh boa?

    Autor Mensagem
    JGVC
    Veterano
    # mar/05


    Tipo sab entrando aki no forum eu comecei a pensa se a minha prof d violao eh boa.....faz um poko + d um ano q eu faço violao...no violao classiso to meio parado, e no popular eu jah sei varias notas tal...+ ela nao me dah dedilhado( me deu soh um) e nem fala em me ensina a toca no violao d aço...isso eh ruim?? me deem uns toques ae....vlw

    rodrigovalois
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se ela ainda nam te passou campo harmonico, nem escalas procure otro professor

    naka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sim!

    troque sua professora de readação ... ela é horrivel !

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra professoRA....kra desculpe se sou machista.....nao generalizando.....mas muie eh ruin pacas....uaheuaeauea

    JGVC
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehehe como assim campo harmonico? hehe o problema eh q eu gosto dela

    inthelight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    posta uma foto dela pra gente ver se eh boa

    JGVC
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hahahhaahha eh boa sim viu...

    inthelight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JGVC
    Campo harmonico eh um grupo de acordes relacionados entre si, derivados da mesma escala e q soam bem juntos. Tah vendo, com um ano vc jah deveria saber disso. Qto ao violao de aço nem tem tanta importancia no curso, mas escalas e campo harmonico sim. Eu acho q vc tem q falar pra ela te ensinar isso (as vezes ela acha q seu ritmo tá lento e por isso naum ensina).

    Sei lah, ve direito

    Zedin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra professoRA....kra desculpe se sou machista.....nao generalizando.....mas muie eh ruin pacas....uaheuaeauea

    Talvez as que mais toquem no mundo sejam mulheres...

    naka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kaori muraji , lie jie , kaki king , anna .. aff nao manja nada :O

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ela tá te enrolando...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    posta uma foto dela pra gente ver se eh boa (2)

    hehehehe

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    minha professora d violao eh boa?

    Só dá pra dizer com foto.

    JGVC
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    esse lance d escala eh tipo escala de dó, escala d mi, etc? se for isso eu jah aprendi....+ isso soh tem utilidad no classico neh?

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JGVC
    hehehe como assim campo harmonico? hehe o problema eh q eu gosto dela


    pede pra ela te ensinar outras coisas então...HAHAHAHAHAHAHA
    Quem sabe nisso ela seja boa professora, porque de violão...blé

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    kra professoRA....kra desculpe se sou machista.....nao generalizando.....mas muie eh ruin pacas....uaheuaeauea


    www.anavidovic.com

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vinsanity
    Olha, não sei se ela toca bem aquele violão...
    Mas sinceramente, eu tenho um instrumento aqui que eu queria ver ela tocando!!! HAHAHAHAHAHA

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao sei , bota uma foto dela ae

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NAUM É A PRIMEIRA VEZ Q EU VEJO UM COMENTÁRIO MACHISTA E RIDÍCULO COMO ESTE AQUI NO FORUM , É DE DAR PENA Q AINDA EXISTAM UNS MULÉQUES Q AINDA PENSAM ASSIM EM PLENO SEC. 21.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JGVC

    esse lance d escala eh tipo escala de dó, escala d mi, etc? se for isso eu jah aprendi....+ isso soh tem utilidad no classico neh?

    Não. Isso é essencial até em forró.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    overtures shiva
    Olha, aprenda uma coisa muito importante:

    O MUNDO SEMPRE FOI MACHISTA!!!!!!!!

    Não existe outra definição, nem outro jeito, essa história de mulher ter os mesmos direitos e tudo mais, isso não vai funcionar nunca, mas nunca mesmo, foram feitos diferentes, com papéis diferentes, e isso é assim desde que o MUNDO é MUNDO!!!!!!!!!!!!

    Desencana, o mundo é machista e sempre vai ser!!!

    N3kr0N
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz eu pensava q era boa de outra forma! entende?!

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    Por que tem gente que acha que homens mulheres são tão diferentes uns dos outros?SOMOS IGUAIS, feitos das mesmas matérias, temos os mesmos sentimentos, sentimos dor, e agora eu pergunto o por que dessa desigualdade???

    O Mundo está em constante mudança, o Mundo não pára de girar, não conhecemos tudo e com certeza até o final de nossas vidas não iremos conhecer. Então porque não estar aberto a novas idéias? Será que alguém pode dizer que sabe tudo a respeito do Mundo? A cada dia que passa ganhamos mais experiência, mais visão sobre as coisas, estamos nos adaptando dia a dia a novas idéias. Ser radical é isso, é estar aberto a idéias e experiências, porém com um objetivo concreto, que é o de transformar este Mundo sofrido e maltratado em um lugar bom para se viver com liberdade e igualdade para tod@s.

    Seja mais humano cara , você não acha que a humanidade já sofreu demais com a intolerância e a intolerância é “uma atitude de ódio sistemático e de agressividade irracional com relação a indivíduos e grupos específicos, à sua maneira de ser, a seu estilo de vida e às suas crenças e convicções”.
    O que teria levado Hitler a declarar: “... o extermínio dos judeus será minha prioridade ao assumir o poder...” ?
    Qual a razão de nações inteiras optarem pelo uso de escravos africanos?
    Por que um movimento optaria por lemas como “Brasil para brasileiros sem a presença de estrangeiros”?
    O racismo é antigo, tão antigo quanto o pecado do homem. Você já parou para pensar quantas barbaridades não se cometeram em nome do preconceito racial ou do MACHISMO ?

    Zedin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hahaha, tah bom gente... naum precisa desvirtuar o tópico...

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    depende.

    ela malha? tem bom hálito? é bonitinha pelo menos?
    se a resposta é sim pra todas perguntas, pra saber se ela é boa, só falta mandar ela passar aki em casa num domingo à tarde. daí a gente vê se ela é boa.

    Zozão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    como vou saber se ela eh boa? posta uma foto dela, de preferência com o minimo de roupas pra eu avaliar

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    naka
    kaori muraji , lie jie , kaki king , anna .. aff nao manja nada :O

    overtures shiva
    Isso é verdade, apoio você cara. \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha professora d violao eh boa?