Pode me ajudar ? Preciso da melodia

    Autor Mensagem
    HelioAbel
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal,

    Eu estou querendo gravar músicas, mas nao sei fazer melodia. Alguem ai que sabe tocar algum instrumento gostaria de ajudar ? VOcê faz uma melodia pra a musica, grava e me envia, coloco a voz.

    Tá afim ? Se tiver deixa o seu MSN aqui que eu te adiciono.
    Já temos várias letras de múisca.

    Pardal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, eu sei um pouco de melodia, mas ficará mais fácil se você primeiro me disser que harmonia você pretende usar na música: maior, menor, dissonante... daí, como cada harmonia depende da melodia, pois faz o acompanhamento, será bem mais fácil se eu souber que emoções você quer "imprimir" ou expressar com a música... 'Daí se bobear te faço até o trabalho completo: você me manda as letras e como eu devo harmonizá-las e eu mando o trabalho cifrado e com som pra você. Meu e-mail é:
    masquepaia@bol.com.br. Espero poder ser útil... Mas eu sou melhor tocando MPB, não sei se combina com você, mas posso tentar fazer o que você pedir, vai me ajudar a treinar mais... Toco flauta doce e violão. Flauta é bom, tem um funcionamento fácil, se você aprender a tocar será mais fácil tirar melodias de ouvido e, também, criá-las. Qualquer coisa, me escreva.

    gabriel pedroza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A MELODIA EH TIPOW ASSIM:
    ZINZINGORODOM,,, FAFÉFI FÓ FUUUUUUU
    TENDEU?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pode me ajudar ? Preciso da melodia