Autor |
Mensagem |
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
glaucio
depende cara. oq vc espera como resultado?
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
ninguem tem mais nenhum cliche naum? hehee
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
eu tenho... hehehe
qdo for escrever uma letra, comece sempre com "I woke up this morninnnnnnggg..."
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
ah! outra boa tb!
no meio da letra vc diz: "I´ve got the blues" ou então "Yesterday I had the blues"
menbre-se, um blueseiro de verdade nunca fica triste e nunca TOCA um blues, ele sempre TEM o blues. hehehehahuahuauhua
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Vai na busca... "arquivo de licks" e tosco mas ja e um comeco...
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
MKazan
I still got the blues...
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Digao
tem uma musica inclusive q fala: "Cos´ I still got the blues for you". hehehe
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
MKazan
Buddy Guy...
|
# out/03
· votar
Digao
vlW!!!!
MKazan
hehahehahhehahehahhe! daqui a uns vinte anos quem sabe eu to no momento jazz da multishow falando essas porra hehe! Por enquanto so sei aqueles cliches da primeira paginas por sinal heheh! muito legais ! da pa fazer aquilo rapidão , quem naum entende de musica vai achar q eu sou o substituto de b b king se me vir tocando aquilo
PARA TODOS
Naum percam ! se puderem! APRESENTAÇÂO DE JACO PASTORIUS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ!!
Sabado - meia noite! no momento jazz da multishow!!!!Vale a pena!!! embora muita gente ja devve ter visto esse q e um dos maiores baixistas ja vistos! talvez o maior
|
glaucio Veterano |
# out/03
· votar
oque e cliche?????????
|
# out/03
· votar
glaucio
Cliche e coisa q se repete!
por exemplo:
Cliche do esporte:
" o importante é competir"
Entende? coisas q todo mundo repete ou sabe! Aqueles lickzinhos(acho q o nome e essse) de blues da primeira pagina saum cliches por serem super famosos! se vc tocar vai perceber q o som é familiar! por isso e cliche entnde?
Bom e mais ou menos isso
|
# nov/03
· votar
Naum percam ! APRESENTAÇÂO DE JACO PASTORIUS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ!!
multishow
COMEÇOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
|