Professores de violão

    Autor Mensagem
    talles henrique
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: talles henrique


    Sou professor há quatro anos. O propósito deste tópico é poder trocar informações sobre método de ensino e até mesmo divulgação do trabalho, principalmente para quem ainda não tem uma escola própria, mas tem um grande número de alunos.
    Um abraço a todos!!!!

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu dava aula particular no ano passado... agora to numa escola de musica...

    Mas nao tenho porra de metodo nenhum hehe...

    talles henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vlw, Digao!!!!

    Galocha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Leciono violão desde 1989, meu msn é professorgalocha@hotmail.com, podemos trocar informações!

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Faz parte da grade curricular da escola de musica onde eu estudo fazer um ano de estágio , mas eu antecipei e vou começar a dar aula em uma escola de música particular .

    talles henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Galocha, com certeza, sim.

    talles henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Falem um pouco sobre o estilo que vocês gostam e também como vocês fazem para divulgar o trabalho

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    talles henrique

    Estilos??? Na guitarra, basicamente blues... no violao basicamente mpb... nao sou la aquelas coisas hehe... sou bem desleixado... mas vou levando de um modo q minha tecnica e meu raciocinio nao fiquem muito dispares...

    E qt a divulgacao do trabalho... nenhuma hehe... dou aulas por q gosto mesmo... ainda mais qd um aluno falta e fico conversando com a secretaria...

    Denfelix
    Veterano
    # mar/05
    · votar