Professores de Violão

    Autor Mensagem
    AlanCarvalho
    Veterano
    # jun/11


    Bom , eu estou começando a dar aulas de violão e fico meio perdido no preço pois aqui no minha cidade varia muito.

    Bom gostaria de saber dos professores aqui do forum uma média de preço em seus estados , especificamente do rio que onde eu moro...


    Aqueles que puderem me add para trocar uma ideia alandscarvalho@hotmail.com(msn/orkut)



    Obrigado

    erickx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AlanCarvalho

    Depende de muita coisa isto cara, já vi cursos de 30,00 até 250,00.

    slow134
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É cara, aqui tbm varia de 30,00 ou até mais de 300,00 dependendo.

    AlanCarvalho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Depende de muita coisa isto cara, já vi cursos de 30,00 até 250,00.

    Tipo eu sei , localização , metodo de ensino , custos , etc..


    por exemplo :

    O meu bairro vms dizer que o nivel cultural dele é 0.. os poucos que conhecem e curte violão/guitarra etc.. Acham que vc cobrar por exemplo R$60,00 está caro..

    Sendo que no centro da minah cidade as aulas são cobradas em um valor de 95-140 reais..

    É deploravel a atenção que aqui se tem em relação a música..

    Eu queria mais uma média msm das grandes cidades para poder fixar um preço aqui no centro da minah cidade.

    AlanCarvalho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É cara, aqui tbm varia de 30,00 ou até mais de 300,00 dependendo.


    hmm.. na verdade creio que aqui no rio o preço esteja variando por ai tbm , no meu bairro eu cobro 30 mas no centro eu ja cobro 60 R$.

    O dinheiro que estou ganhando sera destinado ao estudo da musica mas pelo visto vou ter que esperar um pouco mais haha

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eh a regra da oferta e da procura

    AlanCarvalho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pois eh ...