AOS MODERADORES!

Autor Mensagem
caiomeira
Veterano
# mar/05
· votar


Olhem, se Rimbaud parou de escrever, porque o Balbino Júnior não pode???

Botelho
Veterano
# mar/05
· votar


Puxa Balbino vc é um cara bem legal, mas vou ser sincero : aonde que vc vá, vc não passa despercebido. E mesmo quando vai embora não consegue fazer discretamente, tal escorpião que quando rodeado pelo fogo se pica para morrer do seu próprio veneno.

Já avisei ele disso, tem muita gente que não topa o cara.
Melhor ele baixar a bola, mesmo.

danubio_gpi
Veterano
# mar/05
· votar


Isso ta parecendo apelação. O cara criou um topico de despedida com um certo tom de arrogante-ofendido, só pra ver a galera babando ovo e dizendo pra ele não ir embora. Se toca cara!! se tu quer sair, saia, vc num tem contrato assinado com ninguem aqui que te proiba de sair; outra coisa, nenhum moderador é "badeco" seu pra ir apagar as besteiras (ou não) que vc escreveu aqui, se vc criou uma imagem negativa e agora ta envergonhado, a responsabilidade é sua, ou vc some de vez ou tenta agir de uma forma mais honoravel de hoje em diante.

Não tenho nada contra o cara nem sou dono da verdade, mas alguem tinha que falar isso.

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


O que eu quero dizer é que Balbino é muito talentoso. Muita gente aqui pode ouvir as suas interpretações. Mas o seu temperamento explosivo pode vir a trazer-lhe problemas no campo musical relativamente aos seus colegas. Balbino, não deixe esse ponto vir a estragar a sua carreira!
Abraços

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


danubio_gpi
Assino em baixo!

Balbino era um cara legal, mas começou a ficar meio estrela demais, anda merecendo calçar as sandálias da humildade.

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, eu não conhecia o cara, mas gostava dos posts dele. Mas, se esta criando problemas para ele, então, fazer oque?

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Isso ta parecendo apelação. O cara criou um topico de despedida com um certo tom de arrogante-ofendido, só pra ver a galera babando ovo e dizendo pra ele não ir embora. Se toca cara!! se tu quer sair, saia, vc num tem contrato assinado com ninguem aqui que te proiba de sair; outra coisa, nenhum moderador é "badeco" seu pra ir apagar as besteiras (ou não) que vc escreveu aqui, se vc criou uma imagem negativa e agora ta envergonhado, a responsabilidade é sua, ou vc some de vez ou tenta agir de uma forma mais honoravel de hoje em diante.

Não tenho nada contra o cara nem sou dono da verdade, mas alguem tinha que falar isso.

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahhua Acertou em cheio!
Por falar nisso, acho que o Balbino saiu mesmo, dessa vez! Tem dias que ele sumiu.
Cara, aparece que tem perguntas pra vc no tópico "O Erudito e o Popular". Vai fugir da "trolha" é!?!?!?!?!?

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Bem, eu não conhecia o cara, mas gostava dos posts dele.
Também, são tudo farinha do mesmo saco!!!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Olhaí a galera desenterrando!!!!

Isso ta parecendo apelação. O cara criou um topico de despedida com um certo tom de arrogante-ofendido, só pra ver a galera babando ovo e dizendo pra ele não ir embora. Se toca cara!! se tu quer sair, saia, vc num tem contrato assinado com ninguem aqui que te proiba de sair; outra coisa, nenhum moderador é "badeco" seu pra ir apagar as besteiras (ou não) que vc escreveu aqui, se vc criou uma imagem negativa e agora ta envergonhado, a responsabilidade é sua, ou vc some de vez ou tenta agir de uma forma mais honoravel de hoje em diante.

Não tenho nada contra o cara nem sou dono da verdade, mas alguem tinha que falar isso.


Que definição maravilhosa ahuauhauhuhauah!!!!!

Agora fala serio, rí muito com esse tópico. "Estou ofendido, depois de sair detonando tudo e todos minha imagem, por alguma razão misteriosa, está ruim e isso me causa dores de cabeça. Vou sair. Adeus. Apaguem todos os meus rastros para que não fica nenhuma lembrança da minha passagem..."

uauhauhauauhauhauhauhauha. Tinha que ser o Balbino!!!!!!!

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


Po Gente isso aqui faz uma cara!
A situação com pessoas desprovidas de conhecimento musical e o pior desprovidas de vontade de aprender tava tao insuportavel quanto agora e entao resolvi sair por uns tenpos para poder relaxar um poko! heheheh! Mas acabei entrando com outro nick!
Agora voltei apos ter Postado o Ultimo post como Hanz Newsidler onde mostrei outras musicas que havia gravado!

Nao tenho intenção de sair! Goste de merda quem queira gostar e aprenda musica quem quiser! Fazer o que!? heheh! Salve as diferenças, afinal se todos tocassem como o Williams eu nao teria chance alguma de ser um violonista consagrado algum dia! hahahahha!

Abraços a todos! e novamente volto a repetir, os caras tao virando arqueologos ja, desenterranto topicos pre historicos! heheheh!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Yeu histórico fala por vc, Babuino, euu nem vou comentar sua última postagem aqui... HEHHEHEHEHE :D

maggie
Veterana
# set/05
· votar


albertoellobo
fi_dum_ratu
Parem de fazer provocações, que coisa mais infantil.
Ninguém aqui tem que mostrar que é melhor do que o outro.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Blz, parei...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Eu não acho ninguém melhor do que ninguém. Eu, sinceramente, não acho isso.
Parem de fazer provocações, que coisa mais infantil.
Ninguém aqui tem que mostrar que é melhor do que o outro.

Por que não diz isso pro Balbino também? Já leu os posts dele? Ou vc o está "protegendo"?

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


AOS MODERADORES

Eu realmemte levo a sério este Fórum do Cifaclub e gosto muito de participar daqui. Por incrível que pareca, já aprendi muita coisa desde que voltei a freqüentar este espaço virtual, bem como já passei muita coisa que sei para outros demais participantes, e eu acho isso super-legal. Foi uma baita idéia de quem criou iste fórum. Já fiz até amigos aqui, com os quais trocamos mensagem e e-mails também. Às veses, para descontrair, até faço umas "zoeirazinhas", mas sempre procurando estar dentro da ÉTICA e do RESPEITO aos demais postantes e visitantes deste Fórum. Admito que não sou o "senhor da verdade" (por acaso, ninguém o é), mas meu intuito neste espaço é simplesmente a troca de informações, dicas, conhecimentos e experiências com outras pessoas que também levam a sério este Fórum, contribuindo assim para a COLETIVIDADE. Eu me sinto bem à vontade em continuar participando deste espaço, e não fico nem um pouco constrangido com opiniões adversas às minhas. Mas não deixo de responder aos "desaforos" de acordo com o nível utilizado. Portando, não me levem a mal, mas se as provocações continuam, eu vou respondê-las sempre que achar necessário.

Sem mais para o momento,
Um abraço.

albertoellobo

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Por que não diz isso pro Balbino também? Já leu os posts dele? Ou vc o está "protegendo"?
Eu pensei a mesma coisa, mas aki não pode falar nada....

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Eu pensei a mesma coisa, mas aki não pode falar nada....
Mas eu falo!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Mas eu falo!
Cuidado cara...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Cuidado cara...
Não tenho medo...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
POdes ser banido!!! (olha quem tá falando né...)

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


fi_dum_ratu
POdes ser banido!!! (olha quem tá falando né...)
Eu nada fiz que justifique um ban...

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


Ai gente que besteira! Repito, ninguém é obrigado a gostar de ninguem, mas essa perseguição infantil está nitidamente parecendo inveja dos eruditos por pessoas que tao começando a aprender afinar o violao agora! Nao quero briga quero falar de musica, mas a falta de conhecimento de alguns, faz com que o assunto principal do forum VIOLAO, seja esquecido dando origens a barracos e mais barracos! Pura infantilidade! Se cada um procurasse aprender mais com seus colegas que sabem um pouco mais ou sabem uma coisa que este nao sabe seria um lugar mais interessante! Logo quem nao gosta de mim , nao leve em conta minhas msn! No forum e temos outras pessoas que podem ajudar, como o Ilzo ou o Johnny ao contrario de pessoas que sabem apenas 3 acordes, eles demonstram ter um conhecimento maior para ajudar exclarecendo duvidas e ensinando! Acho que esse espaço deveria ser melhor aproveitado pra isso e nao para guerrinhas entre quem gosta mais disso contra quem gosta mais daquilo!
aff!

ta dado meu recado!

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Balbino Junior
Ai gente que besteira! Repito, ninguém é obrigado a gostar de ninguem, mas essa perseguição infantil está nitidamente parecendo inveja dos eruditos por pessoas que tao começando a aprender afinar o violao agora!
Engana-se. No meu caso eu nem te conheço, nem sei quem vc é. Se existe de fato... Isso aqui é tudo virtual, é internet, computador, local onde cada um pode ser o que quiser. Vc pode ser simplesmente um "fantasma". Quem iria ter motivos para ter inveja disso? Eu tenho inveja mesmo é do Lou Reed, do Paul McCartney, da Tracy Chapman, do Mick Jagger do Neil Young, do Renato Russo, do BB King, do Eric Clapton, de Tom Jobim, Oswaldo Montenegro, Chico Buarque, Gilberto Gil, do Steve Winwoord, do Duane Allman, do David Gilmour... Eu tenho inveja é do Schumacher, do Senna, do Ronaldo, do Parreira, do Felipão, do Vanderelei Luxemburgo, do Robinho..., e Principalmente, tenho inveja mesmo do Don Juan DeMarco e do Casanova, que comeram mais de mil mulheres cada um enquanto vivos, não de vc. Não leva mal não...

E lembre-se sempre: essa "perseguição infantil" foi vc mesmo quem a começou. Agora vê se agüenta...

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Balbino Junior
No forum temos outras pessoas que podem ajudar, como o Ilzo ou o Johnny
Sim, com certeza. Dois caras superdez, apesar de algumas vezes eu discordar deles em algumas opinões, nunca foi necessário chegar a isso, porque os caras simplesmente não tem a "empáfia" de ficar se achando "o senhor do bom-gosto"...

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Balbino Jr
Pra finalizar, só lamento a omissão dos Moderadores, principalmente da maggie, que "espanou" eu o "fi_dum_rato", mas te poupou. Acho que ela não leu seus posts, para ver que foi vc quem começou o que vc classificou de "briguinha infantil". Quer saber: não tenho nada contra vc ou qualquer outro aqui no Fórum (até agora), mas eu respondo à todas mensagens que eu considerar "insultos" a mim no mesmo nível com que foram feitas... Abraços.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
FANTASMA EU!? Nao me faça rir! rs

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Alem de eu nao ser fantasma nao finjo ser uma coisa que nao sou ao descordar dos outros! No seu caso! FINGIR QUE ENTENDE DE MUSICA!

Abraços

thifm
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Nunca tive nada contra vc.. nem te conheço.. mas, a única vez q vc dirigiu a palavra à mim, foi para criticar e detonar (de forma irônica) o que eu disse num post. Seria mto mais proveitoso se vc expusesse todo seu conhecimento ao invés de fazer pouco caso de pessoas que conheçam menos q vc (meu caso!).

Bom é o cara que não sabe e tem humildade de dizer que não sabe. Melhor que esse é o cara que vê o erro dos outros e corrige para que não erre mais.

Abraços, sucesso pra vc!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Seria mto mais proveitoso se vc expusesse todo seu conhecimento ao invés de fazer pouco caso de pessoas que conheçam menos q vc
Falow tudo. Definição perfeita.


Bom é o cara que não sabe e tem humildade de dizer que não sabe. Melhor que esse é o cara que vê o erro dos outros e corrige para que não erre mais.
Condordo em gênero, número e grau.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
FINGIR QUE ENTENDE DE MUSICA!
Cara, eu posso até não entender de música frente ao conhecimento que vc "diz" ter sobre música. Mas EU TENHO A HUMILDADE de reconhecer que em música nem eu nem ninguém nunca sabe tudo e que eu ainda sou um mero aprendiz. E prefiro assim do que ficar me achando o "Umbigo do Mundo", quando na verdade, existem musicos eruditos aos milhões por aí que tocam muito mais que vc... Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a AOS MODERADORES!