AOS MODERADORES!

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# mar/05


Bem pessoal! Peço a gentileza de que me excluam do forum e comigo minhas mensagens, é um direito que eu tenho nao!?

Cansei de brigar ou de provocar e de ate mesmo ajudar!

Nao quero mais meu nome rolando por ai, tem me dado muitos problemas!

Gostaria que excluíssem meu Cadastro e com ele minhas mensagens ok!?

Abraços!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Que radical.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Antes devemos testar sua sanidade

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Cara, tu tem mensagens pra caramba... eu não vou virar páginas e páginas procurando suas mensagens pra deletar... na boa!

Gosto de ti velho, porque vai sair? Muda de nick uai... e eu deleto esse.

Agora, se algum moderador desocupado quiser este trabalho.....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Isso daria mais trabalho do q aturar vc aqui como ser intransigente! hahahahahaha

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Nao sei quanto ao Balbino, mas se apagarem o usuario de _ViniciusAugusto o FCC será um lugar melhor.

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Putz em menos de 5 minutos 3 moderadores se manifestaram!?

Blz gente se da tanto trabalho assim tudo bem! Deletem apenas meu nome, nao pretendo postar mais!

Abraços!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
E sem vc falando dele em tudo qnto é lugar só pra provocar mais confusão tb!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Se vc banir nós dois juntos, o meu sacrifício será por um bem maior.

Eu serei o Urubu Cristo do Cifraclub.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Um dos únicos aqui que sabia o que falava.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
To falando sério cara... Vc com essas provocações em tudo qnto é tópico q vc entra, tá ficando tão chato qnto ele.
Até os caras do fórum de teclado já se tocaram... Vc poderia fazer um esforço tb.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Dexa de frescura rapa.

As vezes tu pega no pé dos outros, mas tem posts bem legais, sobre teoria musical, no forum d música erudita tu ajuda bastante o pessoal.

As brigas boa parte são a toas, seja mais tolerante, se todos fossem atacar quem tem opiniões difentes, não haveriam amigos, namoradas, nem família.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


é isso ae... vai embora naum...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara, mesmo sabendo que não tivemos diálogos agradáveis!!!!!!
Não esquente a cabeça com o Urubu Rei, é apenas um pobre coitado sem cultura q a única coisa q sabe fazer é assumir a inveja tentando me denegrir em tudo que é tópico, mas isso está sem sucesso!!!!!

Uma dica, só para não estragarem o tópico... Isole ele e esqueça o q ele escrever, finja q ele não existe que vc e eu ganharemos mais, farei o mesmo que eu sugeri pra vc!!!!!!

No mais, me ausento neste momento deste tópico, pois já tenho previsões de algumas asneiras que serão criadas pelo Urubu Rei aqui mesmo!!!!!

Para não perder o vicio....
Um grande abraço
Vinícius Augusto

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Não acho justo vc sair, pessoas com tópicos e dicas uteis como as suas são quase que impossiveis de se achar neste fórum, ta raro mesmo. Eu mesmo sendo lixado ou xingado aqui, pegue como exemplo uma coisa, veja todos os tópicos que criei e todas dicas que já postei neste fórum, logo após veja os do que me xingam, terá uma conclusão que os mesmo sempre foram inuteis, um exemplo o Urubu Rei, cada dez palavras q ele digita, 11 são inuteis!!!!!

Abraços!!!!!

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Po Balbino, tu ainda não aprendeu que não pode tópico com CAPS LOCK?

Desse jeito tem que ser expulso mesmo!

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Agora, falando sério:

Balbino, tu é certamente um cara com muito conhecimento, além de um violonista de técnica muito limpa. Mas tu é muito intransigente bixo. Se tu fosse um pouco mais maleável (ou menos incisivo) nas tuas opiniões, garanto que tu teria um número bem menor de desafetos...

pink_floyd
Veterano
# mar/05
· votar


Po é so vc não postar mais !
Simples !

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Segundo o próprio Balbino, ele é chato mesmo.

Mas dá um tempinho amigo, fiquei um tempo fora achando que ia ser pra sempre e estou aqui de volta. :)
Sem crise.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Você sai se quiser, mas nós estaremos perdendo um bom professor, orientador e instrumentista. :\

GuitarHouse
LeandroPanucci
Soulface

Ele tem o direito de ter seus posts apagados, claro que dá trabalho para apagar, mas moderador as vezes tem que se mecher né. :D

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Quanta revolta....
Pena...era gente fina....

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ele tem o direito de ter seus posts apagados, claro que dá trabalho para apagar, mas moderador as vezes tem que se mecher né. :D

Não, ele tem direito de editar os próprios posts.
A função do mod é manter a ordem, não ficar fazendo faxina. Imagina se vira moda...
Vou sair, apaguem meus 10.000 posts sobre Nirvana!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

Blz, é que quando eu era admin do HH www.headhunters.com.br , eu tive que apagar trocentos posts do cara. :p Claro que o Batt ajudou :D

De qualquer jeito foi mal então, mas mesmo assim, acho que vocês tinham que se mecher mais, advertir quem fica gerando intrigas, tópicos iguais, etc, etc, etc... :D

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Vou sair, apaguem meus 10.000 posts sobre Nirvana!

opa, esse cara eu conheço

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Akan? Serve the servants? Não sei quem é não, de boa, Kurt 100 ? hehe não sei mesmo, de boa.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Blz, é que quando eu era admin do HH www.headhunters.com.br , eu tive que apagar trocentos posts do cara. :p Claro que o Batt ajudou :D

hehee


De qualquer jeito foi mal então, mas mesmo assim, acho que vocês tinham que se mecher mais, advertir quem fica gerando intrigas, tópicos iguais, etc, etc, etc... :D


Tem um modo, mas é meio radical :)
Concordo, pena que não dá tempo e a faixa etária não ajuda.

Botelho
Veterano
# mar/05
· votar


Fica

A gente precisa de uns leitores de bolinha aqui.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


maggie

Isso é verdade, mas tipo, tem aquele Urubu Rei, o cara fica falando que tal coisa é lixo, e tal, mas ninguém fala nada pra ele, já o Akan, falou diretamente para moderador, só por isso o Akan tem posts deletados? Porque muitos que nem Urubu Rei, Modistas, Metaleiros (QUe se acham fodões), etc, falam que tal coisa é lixo, e uma bosta e tal, mas nenhum post é apagado ou editado? Ta certo que são muitos, mas poderiam pegar um pouco mais no batente hehe. (no bom sentido) :D

Mas de qualquer forma, enquanto não dá para fazer essas coisas, vamos ignorar comentários imbecís feitos por alguns aqui. :D

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Mas de qualquer forma, enquanto não dá para fazer essas coisas, vamos ignorar comentários imbecís feitos por alguns aqui. :D

hehe
É uma.
Vou dar uma olhadas nesses usuários aí.

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


Puxa Balbino vc é um cara bem legal, mas vou ser sincero : aonde que vc vá, vc não passa despercebido. E mesmo quando vai embora não consegue fazer discretamente, tal escorpião que quando rodeado pelo fogo se pica para morrer do seu próprio veneno.

Tive lendo também o tópico sobre Ademir Faccioli. Vai com calma rapaz, pois vc só tem a ganhar (conselho de amigo).

Abraço.

João França

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a AOS MODERADORES!