Violões Rosine

    Autor Mensagem
    Eduardo Vicente
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Eduardo Vicente


    Fala Pessoal,

    Pra começar comprei um violão Michael VM22, achei muito fraco perto de Violões Giannini e Di Giorgio, consegui vender esse meu Michael e queria comprar um violão estilo Folk, andei hoje pela Santa Efigenia atrás de modelos e preços, como a grana anda curta neste momento, não posso pegar um Eagle que fica na faixa de R$ 600,00 a R$ R$ 700,00.
    Mas, queria algo legal dentro da faixa de R$ 300,00 a R$ 450,00, encontrei alguns Giannini, mas em encordoamento em Nylos e equalizador passivo, não fiquei feliz.
    Depois de um bom rolê, achei um Violão que pareceu bom aos olhos e ouvidos, chama-se ROZINI, equalização de 4 bandas ativo (identico ao da giannini), mas de comprar uma porcaria, não quero ficar só no papo do vendedor de que o Rosini é melhor que Giannini, ou que o dono da Rosini trabalhou anos na Giannini, queria a opinião imparcial de quem entende!

    Conto com vcs!!

    Abração e agradeço a força desde já!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É bom sim! Acho melhor que Giannini...

    Eduardo Vicente
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá, The Blue Special Guitar.

    Valeu pelo toque!

    Abraço!

    Renan Lopes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara os folks eu ñ sei, mas tenho um rozini estudo, e posso te garantir uma coisa se ñ é melhor q o giannini é igual

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    Balbino
    Pega leve.

    Eduardo Vicente
    Eu acho o Rosine bem ruinzinho, junta mais $$ pra comprar um Eagle ou mesmo um Takamine.

    Luminatti
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, tenho um Rozini 12 cordas captação ativa e3 adoro o violão... ele é muito bom.

    Os músicos da banda do cantor sertanejo Daniel tocam com Rozini.

    Tenho também um seis cordas Hyundai que tb é bom, mas prefiro o Rozini.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eduardo Vicente
    Eu tenho três rozinis e estou muito contente com todos eles. Dos modelos Folk, Ovation e Stúdio 7 cordas eu posso falar. São melhres que giannini, sim!

    Luminatti
    Eu tenho um desses. Muito bom! Tem o som alto e o grave é perfeito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões Rosine