DjavanBoa musica em overdoses de qualidade

    Autor Mensagem
    the thinker
    Veterano
    # mar/05


    Djavan é o cara, não adianta, tem outros caras tipo Toquinho que tocam muinto e compõe muinto bem tbm porém não tem a mesma noção de harmonia publica do Djavan, o compõe musicas para todas as idades, diferente de caras como Baden Poewll e até Mariza Monte que tem canções tealmente lindas porém que não atingem da mesma forma o publico(apontando que essa idéia não condis com o q ditos criticos dizem)
    Dito isso gostaria eu de saber da opnião de outros fãns desse alagoano brasileiro.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gosto do djavan pra caraleo...

    teve uma epoca q só ouvia djvan................

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nem gosto muito, mas até respeito.

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu gosto do som do Djavan,bem feito,tranquilo
    e tem o Max Viana que tem uma boa levada pra tocar
    tinha o João Castilho também,excelente guitarrista que tocou com ele

    Paulo Feresin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o João Castilho era mto bom... o cd ao vivo dele ficou sensacional haaha!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Em matéria de composição harmônica Djavan é fera, basta ouvir Cerrado para perceber isso. Adoro o trabalho dele. Mas como violonista Toquinho e Baden são muito melhores devido á formação que tiveram. Acho que os 3 são importantissimos.

    lvbox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Djavan e Toquinho são minhas inspirações pra tocar! os caras são feras, Djavan mestre em harmonias, cada uma mais maluca que a outra, ritmos quebrados etc...
    toquinho, sem comentários, o cara cria melodias em qualquer letra

    fernandoazevedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Djavan é muito bom, sua composiçoes excelente mas em materia de violao eu prefiro toquinho( sem comparaçao) e joao bosco.

    DiXing
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, o Djavan é o cara! em amteria de qualidade de violao eu adoro Zeca Baleiro! Show!

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    the thinker

    vc ..... naum conhece nada mesmo ....... o Djavan é muito bom .... mas ..... inferiorizá-lo perante o BADEN POWELL .... naum da nem vontade de argumentar .... reavalie seus conceitos por que eles são um "LIXO" .... evolua .... eu até entendo que o Baden é demais para o seu cerebro .............
    ...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DjavanBoa musica em overdoses de qualidade