Autor |
Mensagem |
pabllo Veterano |
# mar/05
por favro eu preciso de um programa que cifra musica, por exemplo eu colo o cd e ele vai cifrando a musica
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
pabllo
Caramba, só se for um programa de Inteligência Artificial com feeling musical!
Não existe isso não cara....
|
pabllo Veterano |
# mar/05
· votar
algum parecido então
|
Hyllop Veterano |
# mar/05
· votar
Bom cara...Procura no google www.google.com.br
Eu nunca vi nada igual. Pq cada um pode cifrar a musica de um jeito.
Talvez exista ,naum sei.
|
Hyllop Veterano |
# mar/05
· votar
Isso poderia me ajudar tambem.
Vou ver se alguem conhece.
Espero q eu tenha ajudado. valeu!
|
Marcio Pessanha Veterano |
# mar/05
· votar
Aew kra acho q o melhor é vc treinar teu ouvido é bem mais potente q programas e vc pode se surpreender no q pode fazer cm ele.
|
pink_floyd Veterano |
# mar/05
· votar
Baixa o GuitarPro ele não toca as musicas do cd, mais ele tem os proprios midis q vc pode baixalos no cifraclub msm o programa vc pega no kazaa!
|
JOAO EUDES RAFAEL Veterano |
# mar/05
· votar
Existe um programa chamado ChordScriber da empresa sueca Marma, procure no google, você pode baixar um pequeno demo, o progama completo só comprando, custa uns 60 dólares, fiz alguns testes com o demo e consegue cifrar, só que é preciso efetuar algumas correções. Nada se compara ao ouvido humano ! Mas, para quem não tem ou está querendo aperfeiçoar, acho que vale como apredizado.
João Eudes
|
alexandremarr Veterano |
# mai/07
· votar
eu conheco um programa, que ajuda muito ele se chama d'accord ichords, ao instalar no seu computador, todas as vezes que estiver tocando uma musica no windows media player, aparece o braço da guitarra ou violao as cifras referente a música, lógico que não é 100 %, mas ajuda e muito porque enquanto a música é tocada as cifras vão aparecendo daí voce acompanhando com o violão e se certificando se a cifra esta correta. achei muito bom, tenho o demo instalado no meu computador.
|
gabert Veterano |
# mai/07
· votar
Barbaridade!!! Estamos chegando próximo do fim mesmo!!! hehehe....
|
Releed Veterano |
# mai/07
· votar
Esse Ichords eh uma porcaria hueahuw
|
Thiago quatro cordas Veterano |
# nov/08
· votar
Sinceramente é mais util aprender tocar de ouvido. abraço
|
AngeloMPB-Campo Grande-RJ Veterano |
# nov/08
· votar
Camarada!!!!! Exercite o seu ouvido, é a melhor coisa a fazer
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
O único programa que existe para esse caso é, estudar harmonia e escalas.:)
|
J.P. Guedes Veterano |
# fev/09
· votar
Pabllo,
eu já ouvi falar do D'Accord iChords 2.0, no site, do programa diz o seguinte: O iChords é um software que reconhece os acordes de músicas MP3 e gera automaticamente a cifra. Os acordes são exibidos para violão ou teclado.
Eu também estava em busca desse programa, não sei se funciona, mas já estou baixando pra testar.
Espero que tenha ajudado em algo.
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/09
· votar
Sinceramente é mais util aprender tocar de ouvido. (2x) Camarada!!!!! Exercite o seu ouvido, é a melhor coisa a fazer (2x) O único programa que existe para esse caso é, estudar harmonia e escalas.:) (2x)
|
J.P. Guedes Veterano |
# fev/09
· votar
Anonimato,
Eu concordo com você, porém, como não estudamos, ainda, não custa nada tentar outros meios, só como aprendizado, ou diversão talvez.
|
Nelton88 Veterano |
# fev/09
· votar
Caramba, só se for um programa de Inteligência Artificial com feeling musical! huahuahuahauhauhauhauhahuahuahuaha.....
nao existe msmo!!!
|
# fev/09
· votar
J.P. Guedes
Claro, mas, em verdade, em verdade te digo: é muito divertido tirar música de ouvido!
Verdade seja dita, no começo pode parecer frustrante, mas com o tempo e algum estudo fica prazeroso!
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
Eu acabei de testar esse D'Accord iChords 2.0 e nao funcionou direito. Algumas notas ele reconheceu, mas outras ficaram estranhas. Soh testei uma musica, nao sei se acontece sempre.
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
As vezes eu uso o ichords, bem raramente, quando to com dificuldade de achar o tom da musica
|
Guilherme Pereira Veterano |
# fev/09
· votar
Meu que ressucitação...
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Ressu quadruplo 05 - 07- 08 - 09
|
# fev/09
· votar
Ressu quadruplo 05 - 07- 08 - 0
Hehehe
|
Maninho M Veterano |
# fev/09
· votar
quem sabe em 09 ja não exista esse programa, vamo ajuda o cara ai :-D ou outros que vão ler o topico :-D .eu tinha ouvido falar de um aparelho que reconhece os soms de um arquivo .midi é so botar pra tocar e o aparelho ja vai transcrevendo a musica pra vc, se me lembro bem acho que foi até pelo Forum ai que eu li isso .......
|
Eddw Veterano |
# jul/11
· votar
é o Digital Music Mentor
|
rodrigojr94 Veterano |
# jul/11
· votar
Reviveu bem o tópico.
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
kkkkkkkkk
|
Cleunilson Veterano |
# ago/11
· votar
Esse Dácord iChords é uma porcaria. Comprei e me arrependi! Não recomendo. Nilson61
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Tah o nome do programa q Vc procura eh DIGITAL MUSIC MENTOR!!!!! Mas eh o seguinte ele cifra musicas em MP3 so q Vc tem q consegui ele pirata pois o site responsavel por ele não existe mais.. Vc consegue baixar ele no BAIXAKI e pra consegui colocar ele pirata Vc entra no Youtube e pequisa ah nem adianta querer comprar q ele não esta disponivel pra venda.... Se Vc não consegui colocar ele pra funcionar Eu Te explico depois mas ele eh bom pra iniciante pois alem de colocar as notas na musica ele mostra o acorde no braço do violão do lado pelo menos Eu gostei
|