programa para cifrar musica

Autor Mensagem
pabllo
Veterano
# mar/05


por favro eu preciso de um programa que cifra musica, por exemplo eu colo o cd e ele vai cifrando a musica

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


pabllo
Caramba, só se for um programa de Inteligência Artificial com feeling musical!
Não existe isso não cara....

pabllo
Veterano
# mar/05
· votar


algum parecido então

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Bom cara...Procura no google www.google.com.br
Eu nunca vi nada igual. Pq cada um pode cifrar a musica de um jeito.
Talvez exista ,naum sei.

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Isso poderia me ajudar tambem.
Vou ver se alguem conhece.
Espero q eu tenha ajudado. valeu!

Marcio Pessanha
Veterano
# mar/05
· votar


Aew kra acho q o melhor é vc treinar teu ouvido é bem mais potente q programas e vc pode se surpreender no q pode fazer cm ele.

pink_floyd
Veterano
# mar/05
· votar


Baixa o GuitarPro ele não toca as musicas do cd, mais ele tem os proprios midis q vc pode baixalos no cifraclub msm o programa vc pega no kazaa!

JOAO EUDES RAFAEL
Veterano
# mar/05
· votar


Existe um programa chamado ChordScriber da empresa sueca Marma, procure no google, você pode baixar um pequeno demo, o progama completo só comprando, custa uns 60 dólares, fiz alguns testes com o demo e consegue cifrar, só que é preciso efetuar algumas correções. Nada se compara ao ouvido humano ! Mas, para quem não tem ou está querendo aperfeiçoar, acho que vale como apredizado.

João Eudes

alexandremarr
Veterano
# mai/07
· votar


eu conheco um programa, que ajuda muito ele se chama d'accord ichords, ao instalar no seu computador, todas as vezes que estiver tocando uma musica no windows media player, aparece o braço da guitarra ou violao as cifras referente a música, lógico que não é 100 %, mas ajuda e muito porque enquanto a música é tocada as cifras vão aparecendo daí voce acompanhando com o violão e se certificando se a cifra esta correta. achei muito bom, tenho o demo instalado no meu computador.

gabert
Veterano
# mai/07
· votar


Barbaridade!!! Estamos chegando próximo do fim mesmo!!! hehehe....

Releed
Veterano
# mai/07
· votar


Esse Ichords eh uma porcaria hueahuw

Thiago quatro cordas
Veterano
# nov/08
· votar


Sinceramente é mais util aprender tocar de ouvido.
abraço

AngeloMPB-Campo Grande-RJ
Veterano
# nov/08
· votar


Camarada!!!!! Exercite o seu ouvido, é a melhor coisa a fazer

ricre
Veterano
# nov/08
· votar


O único programa que existe para esse caso é, estudar harmonia e escalas.:)

J.P. Guedes
Veterano
# fev/09
· votar


Pabllo,

eu já ouvi falar do D'Accord iChords 2.0, no site, do programa diz o seguinte: O iChords é um software que reconhece os acordes de músicas MP3 e gera automaticamente a cifra. Os acordes são exibidos para violão ou teclado.

Eu também estava em busca desse programa, não sei se funciona, mas já estou baixando pra testar.

Espero que tenha ajudado em algo.

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/09
· votar


Sinceramente é mais util aprender tocar de ouvido. (2x)
Camarada!!!!! Exercite o seu ouvido, é a melhor coisa a fazer (2x)
O único programa que existe para esse caso é, estudar harmonia e escalas.:) (2x)

J.P. Guedes
Veterano
# fev/09
· votar


Anonimato,

Eu concordo com você, porém, como não estudamos, ainda, não custa nada tentar outros meios, só como aprendizado, ou diversão talvez.

Nelton88
Veterano
# fev/09
· votar


Caramba, só se for um programa de Inteligência Artificial com feeling musical!
huahuahuahauhauhauhauhahuahuahuaha.....

nao existe msmo!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/09
· votar


J.P. Guedes

Claro, mas, em verdade, em verdade te digo: é muito divertido tirar música de ouvido!

Verdade seja dita, no começo pode parecer frustrante, mas com o tempo e algum estudo fica prazeroso!

DarkMakerX
Veterano
# fev/09
· votar


Eu acabei de testar esse D'Accord iChords 2.0 e nao funcionou direito. Algumas notas ele reconheceu, mas outras ficaram estranhas. Soh testei uma musica, nao sei se acontece sempre.

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


As vezes eu uso o ichords, bem raramente, quando to com dificuldade de achar o tom da musica

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Meu que ressucitação...

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Ressu quadruplo
05 - 07- 08 - 09

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/09
· votar


Ressu quadruplo
05 - 07- 08 - 0


Hehehe

Maninho M
Veterano
# fev/09
· votar


quem sabe em 09 ja não exista esse programa, vamo ajuda o cara ai :-D ou outros que vão ler o topico :-D .eu tinha ouvido falar de um aparelho que reconhece os soms de um arquivo .midi é so botar pra tocar e o aparelho ja vai transcrevendo a musica pra vc, se me lembro bem acho que foi até pelo Forum ai que eu li isso .......

Eddw
Veterano
# jul/11
· votar


é o Digital Music Mentor

rodrigojr94
Veterano
# jul/11
· votar


Reviveu bem o tópico.

GuiMolusco
Veterano
# jul/11
· votar


kkkkkkkkk

Cleunilson
Veterano
# ago/11
· votar


Esse Dácord iChords é uma porcaria. Comprei e me arrependi! Não recomendo. Nilson61

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Tah o nome do programa q Vc procura eh DIGITAL MUSIC MENTOR!!!!! Mas eh o seguinte ele cifra musicas em MP3 so q Vc tem q consegui ele pirata pois o site responsavel por ele não existe mais.. Vc consegue baixar ele no BAIXAKI e pra consegui colocar ele pirata Vc entra no Youtube e pequisa ah nem adianta querer comprar q ele não esta disponivel pra venda.... Se Vc não consegui colocar ele pra funcionar Eu Te explico depois mas ele eh bom pra iniciante pois alem de colocar as notas na musica ele mostra o acorde no braço do violão do lado pelo menos Eu gostei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a programa para cifrar musica