Comprei 2 violões estou puto.

    Autor Mensagem
    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal,

    Preciso de auxílio quase jurídico... ok... não para tanto...

    Comprei 2 violões: 1 Giannini GWNE 17 e 1 Di Giorgio Nº 18 na www.midopa.com.br sub-loja do site www.qualivillas.com.br que foram entregues hoje.

    O Giannini veio faltando a 1 corda superior e tem 3 falhas de + ou - 1 cm no verniz da lateral do corpo, está com 1 retoque na madeira do corpo e veio com a etiqueta de qualidade com ANO 2003.

    O Di Giorgio está quase perfeito, ele está com uns arranhados superficiais no verniz que você só consegue ver contra luz, mas próximo da boca tem uma seqüência deles, parece que já levou várias palhetadas e a etiqueta está com ANO 2004.

    É normal encontrar violões com estes anos ainda à venda nas lojas?
    É normal o violão chegar, como chegaram os meus?

    Gostaria de ouvir casos semelhantes ao meu e como terminaram.

    Isso porque estou começando e a primeira aula é sábado agora, estou puto!!!

    Agradeço a colaboração,

    []´s

    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Detalhe: um é meu e o outro da minha namorada.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr Mi
    Já comprei instrumentos com datas mais velhas. É comum sim. Se não vende ele fica lá.

    Cara, já fiz algumas compras no Quallivilas e ESPECIFICAMENTE na Midopa. Nunca tive problema nenhum. Mas é o caso de dar uma telefonada pra lá e conversar o que pode ser feito. Um desconto talvez ou mesmo a devolução.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr Mi
    Faz a aula com ele. E depois devolve se for o caso.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc comprou eles como novos? se sim , troca! vc pagou por eles , faz valer seu dinheiro

    wesley2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Giannini veio faltando a 1 corda superior
    Voce comprou o violao ou a corda?

    lvbox
    Veterano
    # fev/05