Comprei 2 violões estou puto.

    Autor Mensagem
    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05


    Pessoal,

    Preciso de auxílio quase jurídico... ok... não para tanto...

    Comprei 2 violões: 1 Giannini GWNE 17 e 1 Di Giorgio Nº 18 na www.midopa.com.br sub-loja do site www.qualivillas.com.br que foram entregues hoje.

    O Giannini veio faltando a 1 corda superior e tem 3 falhas de + ou - 1 cm no verniz da lateral do corpo, está com 1 retoque na madeira do corpo e veio com a etiqueta de qualidade com ANO 2003.

    O Di Giorgio está quase perfeito, ele está com uns arranhados superficiais no verniz que você só consegue ver contra luz, mas próximo da boca tem uma seqüência deles, parece que já levou várias palhetadas e a etiqueta está com ANO 2004.

    É normal encontrar violões com estes anos ainda à venda nas lojas?
    É normal o violão chegar, como chegaram os meus?

    Gostaria de ouvir casos semelhantes ao meu e como terminaram.

    Isso porque estou começando e a primeira aula é sábado agora, estou puto!!!

    Agradeço a colaboração,

    []´s

    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Detalhe: um é meu e o outro da minha namorada.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr Mi
    Já comprei instrumentos com datas mais velhas. É comum sim. Se não vende ele fica lá.

    Cara, já fiz algumas compras no Quallivilas e ESPECIFICAMENTE na Midopa. Nunca tive problema nenhum. Mas é o caso de dar uma telefonada pra lá e conversar o que pode ser feito. Um desconto talvez ou mesmo a devolução.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mr Mi
    Faz a aula com ele. E depois devolve se for o caso.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc comprou eles como novos? se sim , troca! vc pagou por eles , faz valer seu dinheiro

    wesley2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Giannini veio faltando a 1 corda superior
    Voce comprou o violao ou a corda?

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc comprou eles como novos? se sim , troca! vc pagou por eles , faz valer seu dinheiro (2)

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é por essas e outras que eu não compro nada pela net, sou meio desconfiado com essas coisas

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    troca


    meu gianini apesar de ser um bem podrinho, fiz o cara buscar 4 deles novos no estoque


    e ainda chorei no preço AUIHUIAHUIAHUH


    se fude eu to pagando e quero coisa boa, troquei dois por defeitos, e 2 por aparencia o ultimo tava aceitavel

    Nas coxa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá amigo, de acordo com o código do consumidor, mercadorias compradas via internet, vc terá o prazo de até 07 dias pra trocá-las ou devolver e reaver seu dinheiro de volta, é bom que tenha nota fiscal ou recibo entre outros comprovantes.
    Quanto ao ano do violão, caso não houve acerto anteriormente a loja deverá lhe dar um violão fabricado neste ano ou devolver seu dinheiro.

    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera,

    Muito obrigado pela força... liguei para a loja de combinamos a troca e pedi para o meu irmão ir até à loja e trocar.

    Hoje estarei verificando os novos e amanhã eu posto aqui meus comentários.

    []´s

    kazig
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amigos ; kero comprar um Violão Godin acs multiac , por favor quem tiver vendendo ligue para 21 2696-2349 Vladimir. Valeu!!!

    Dark_Princess
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kazig
    tem na loja casas manon...

    Mr Mi
    também estou começando no violão... comecei hoje... é muito legal, meu, amei!
    tomara que você também goste
    =*

    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A loja efetuou a troca do Di Giorgio por um novo em perfeitas condições, agora estou trânqüilo com este produto.

    Eles colocaram a corda que estava faltando no Giannini e combinamos uma substituição na próxima terça-feira.

    Famos para aula hoje e utilizamos os dois.

    []´s

    Mr Mi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Enviado: 18/fev/05 22:07
    Quote

    Mr Mi
    também estou começando no violão... comecei hoje... é muito legal, meu, amei!
    tomara que você também goste
    =*


    Que legal... curti a aula de hoje, tivemos bastante teoria: Nome da cordas, as seqüências das notas ( normal, sustenido e bemol ) e alguns acordes.

    []´s

    Pardal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Algumas pessoas gostam de esperimentar os violões antes de comprar, e outros pegam o violão, judiam do coitado e antes de acabarem os sete dias já estão devolvendo-o para a loja todo detonado. Alguns sites de internet às vezes vendem violões usados. Não compro de internet, sempre de loja, exatamente porque na loja você antes de comprar oviolão já pode perceber se ele está gasto ou não, mas claro que eu não vou experimentar o violão antes de comprar, senão isso que aconteceu com você pode acontecer com outro.

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bicho, instrumento é uma coisa q eu tenho um enorme receio d comprar pela net.... até q se fosse uma guitarra, ou baixo.... mas violão..... esse é mais complicado....

    às vezes o instrumento é ótimo, mas vem com um defeitinho. daí vc está longe da loja pq pediu por sedex, e como a gente faz? po, devolver por sedex e os caramba.... é frustrante além d me fazer perder tempo, o q eu detesto.

    ou mesmo o instrumento é porrada, mas vc testou e não achou essas coisas... gosotu mais daquele ali, simplezinho. até mais barato, mas é o q te faz sentir melhor. só q pela internet vc não tem essa interação. e aí, como é q faz?

    comprar instrumento pela net às vezes é furada. pense bem antes d fazer isso. :^)

    maquiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O acabamento desses Giannini GWNE17 é realmente muito ruim. Comprei um há dois anos, mas tive de examinar vários do estoque da loja até encontrar um razoável.
    Mesmo assim, com pouco tempo descolou uma daquelas traves de madeira que ficam por dentro dando sustentação ao fundo do violão.
    Acho que a lição é essa: instrumento só se compra "ao vivo", nunca em loja virtual ou site de leilão.

    tamahome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nas coxa
    uahuahua Celso Russomano?

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    É normal encontrar violões com estes anos ainda à venda nas lojas?

    Sim, até com braço empenado já vi em loja.


    É normal o violão chegar, como chegaram os meus?

    Se foi comprado em loja, tem até 7 dias pra voltar lá e trocar.

    Adilsonlotter
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gostaria de saber como encontro uma loja boa para compra de uma violão eletrica da marca giannini, na net, não estou achando, sera que a propria geannini possui um site?

    Adilsonlotter
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aqui em Sorriso-MT, achei um violão para compra Marca Giannini eletrico, cord. nailon, tamanho 18, por 367,00, novo será que o preço está bom

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O IDEAL É DEVOLVER E PEGAR SEU DINHEIRO DE VOLTA, NUNCA COMPRE INSTRUMENTOS PELA INTERNET! VC NUNCA SABE COMO ELES PODEM VIR! VA NUMA LOJA E EXPERIMENTE, EXPERIMENTE, EXPERIMENTE SO DEPOIS COMPRE!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei 2 violões estou puto.