Duvidas!

    Autor Mensagem
    Felippe Madureira
    Veterano
    # jan/05


    Sou novo no forum e sou meio iniciante em violao e guitarra... (toco a um ano violao e cabei de comprar um guitarra)...

    Eu to querendo começar a tocar uns solos... mas naum sei por onde começar... pq eu nunca encontro um solo facil... e os q dizem q eh facil eh dificil pacas....

    Eu me amarro no santana... e fui ver a cifra daquela msc Nothing At All, e em nenhum lugar explica direito...

    1 - Alguem me da alguma dica de solo facil? Ou como eu começo a aprender sozinho?
    2- Alguem sabe a tablatura de nothing at all?

    Vlw... abraço...

    roberto lopes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, toco violao a seis anos e agora q estou tocando alguns solos. Mas primeiro vc tem que estudar varios exercicios, ai sim vc vai conseguir executar os solos q deseja. Lembre-se a pratica leva a perfeicao, quanto mais vc estudar os exercicios melhor sera a execucao dos solos.vlw

    Tiago da Gama
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, pra pegar esse solos que vc diz ser difícil, como disse o roberto lopes, vc tem que exercitar muito para pegar agilidade. Aqui no cifra club tem alguns exercícos de agilidade. Existem vários, não irei te mandar por que não me recordo dos sites, mais depois a galera posta ai. Pratica que vc consegue.

    Al Majíd
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Felippe Madureira


    Cara, segue aí o que o pessoal te falou. Muito treino e muita persistência. Eu toco violão há 18 anos e até hoje encontro dificuldade em alguns solos. Demorei algum tempo, digo, muito tempo para conseguir executar o Caprice n° 24 do Paganini que considero uma das músicas mais difíceis que consigo tocar. Tive que suar a camisa. Com bastante treino você também conseguirá executar os solos que deseja.

    Amplexos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas!