Autor |
Mensagem |
ace frehley Veterano |
# jan/05
galera tava querendo um violão adequado pra fritar, pode ser tipo aquele preto q o Malmsteen usa no Concert Suite e pra tocar ao vivo Black Star.
Enfim, quero um violão com preço BOM e adequado pra fritar.
Alguem tem algo a dizer?
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Malmsteen é mto loko, frases belíssimas e rapidas no violão, e uma pergunta ele usa palheta no violão?
|
ace frehley Veterano |
# jan/05
· votar
Bruno_Guitarplayer
sim, ele usa.
|
AnDErSoN gNr Veterano |
# jan/05
· votar
ace frehley, num conheço quase nada de violão e guitarra, to tocando faz uns 6 meses, desculpa incomodar. mas o que eh "fritar"?? rs, eh uma pergunta besta, mas eu não faço a minima idéia do que seja...
de qualquer forma, valeu...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
AnDErSoN gNr
Fritar = Tocar rápido.
|
ace frehley Veterano |
# jan/05
· votar
ae pessoal up!
|
___LC___ Veterano |
# jan/05
· votar
ace frehley
sei naum, compra um violao eletro-acustico, a giannini tem um
bom e barato..
|
michel da silva Veterano |
# fev/05
· votar
é ace frehley se vc quiser comprar o Ovation Viper EA68 do malmsteen q é feito parcialmente com fibra de carbono vai ter q desembolçar algo em torno de 20 a 25 mil reais, barato né, é eu só não comprei ele até agora pq só tem na cor preta sabe............................................
|
Felipe Nogueira Veterano |
# fev/05
· votar
Aew brother, so novo aqui mas quero te dar uma mão!!
Bem, sei lá velho acho q vc deveria comprar um Epiphone Chet Atkins, o violão eh mto bom e bem reguladinho vc pod fritar mesmo, pod crer!! Mas se vc quiser algo ainda melhor compre o mesmo modelo(Chet Atkins) da propria Gibson mesmo, ou os Yamahas da linha APX, de preferencia do 9 em diante! flw!
|