Violões Michael?? ME AJUDEM PLZ

    Autor Mensagem
    krusty00
    Veterano
    # jan/05


    Galera dao uma olhada nesse aki:


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24699540

    P/favor que jah teve .. ou tem esse violão favor me dizer se o som dele é bom e tal.. se eh confortavell.. pretendo tocar um rockzin no violão nada de exageros.. mas saindo um rock ta bom hehe :]

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rapaz, não tenho um igual, tenho um Hofma, que é da Eagle. São violões muito bons sim, e acho que este aí deve ser confortável. Mas te digo o seguinte: a escolha é sua, e só sua. Eu sei que é ouvir opiniões dos outros, mas quem vai ficar com o violão mesmo é você. O gosto de um dos colegas do fórum pode não se aplicar a você e tal... Outra coisa muito importante: não te aconselho a comprar pela internet desse jeito. Vá nas lojas e veja se você consegue encontrar um igual, pra dar uma experimentada. Aí você pode decidir melhor.

    Veja: esse mesmo vendedor do mercado livre estava vendendo à preço de banana um violão folk, da Lauren. Vi pelas fotos, achei legal, mas não ia comprar pois já tenho o meu. Num dia, passando pelas lojas do Centro, pude encontrar o mesmo violão Lauren folk, dei uma boa olhada e vi que não era lá grandes coisas assim. Então, é melhor você dar uma experimentada por aí, pra decidir o que você realmente quer, até porque R$500,00 é muito dinheiro...

    zimmermann
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se for compra um michael compre um vm 70, que é feito de nato uma madeira boa se comparada as demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões Michael?? ME AJUDEM PLZ