Dúvida cruel (Guitar Pro)

    Autor Mensagem
    Starbolt
    Veterano
    # jan/05


    Copiei o Guitar Pro, que nada mais é que um programa que ensina você a tocar as músicas disponíveis no formato do programa.

    Mas aí me apareceu uma dúvida, e que me faz pensar muito:
    No programa ele explica como tocar com a mão esquerda (que no caso seria a que faz os acordes no braço do violão) mas e com a direita como vou saber que tipo de dedilhado usar? Eu não entendo como fazer para tirar a música assim, ainda mais que eu toco violão há 3 meses somente e tirar de ouvido se torna um tanto quanto complicado.

    Me esclareçam isso por favor...
    Se for tirar de ouvido, como vocês fizeram pra ir melhorando nesse aspecto?

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ue kra dedilha as cordas em que estiverem aparecendo as notas, se aparecerem duas simultaneas, vc dedilhas as duas entendeu?

    onipotente
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: onipotente
    · votar


    Pó meu.... tem q saber o basico, polegar nos baixos, indicador na corda 3, medio na corda 2, anular na corda 1. é só isso? (obs: isso nao é uma regra)

    Starbolt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu pergunto isso por que comecei tocando musicas naquele estilo popular de usar todos os dedos no acorde em que precisa
    nesse caso entao sempre vo utilizar dedilhado, correto?

    onipotente
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se for uma nota só, vc tem q dedillhar, se for + de uma, tipo dedo 2 corda 2 casa dois, e dedo 3 casa 2 corda 3, é só vc ferir as duas de uma vez

    Starbolt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entendi, valeu cara! :)
    ja to conseguindo tira tears of the dragon, mas ainda to devagar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel (Guitar Pro)