Autor |
Mensagem |
Thiago Maran Veterano |
# jan/05
Bom. Eu sou novo aqui no forum .. fiz meu cadastro como membro faz uns 10 minutos.. primeiramente queria me apresentar .. meu nome é Thiago.. tenho 18.. toco violão desde dos 15... bom resumindo .. o prazer eh meu em conhece-los. Sei que assim como eu vcs são amantes da musica ... independente o estilo. Fico triste por não existir um lugar aonde todo esse povo pudesse estar reunido e conversando em tempo real... trocando ideias e compartilhando conhecimentos... mas um dia alguem resolve criar um canal no mirc e levar a serio pra resolver esse pequeno problema. Pronto me apresentei.
Eu gostaria de saber se alguém aqui tem a tablatura do solo da musica Mercedita... tem uns 5 artistas que cantam mais o original eh eu acho que eh da dupla Belmonte e Amaraí. Desde já agradeço ao cifra club por disponibilizar esse forum para nós e a vocês frequentadores do forum que dão vida ao mesmo.... Obrigado. Thiago.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
Desculpa. Não conheço.
|
Santi G Veterano |
# jan/05
· votar
Thiago...
Meu nome eh Giovani santi, e sou professor de musica aqui no PR, em umas das audições de minha escola tocamos essa musica
Mercedita... original em espanhol...
os solos eu tirei de ouvido.. pois seguem o tema : recuerdos com saudades tu encantos mercedita que aflorai.... e la vai...
entao o negocio eh o seguinte...
tente achar a partitura dela como o programa encore..
a varios site que fornecem atravez desse programa...
Eh uma otima kra...
qualquer duvida eu to ai...
ate mais
Giovani Santi, PR
|
Leandro Oliveira Veterano |
# jan/05
· votar
seja bem vindo
|
Priscilla Brandes Veterano |
# jan/05
· votar
eh sim...
|
danubio_gpi Veterano |
# jan/05
· votar
Thiago Maran
Benvenuto!! blz mais um que curte um serrtanejozim raiz.
Belmonte & amaraí bem lembrado, pouco gente daqui conhece esses caras, eu por ex sei quase nada sobre eles.
fica o recado: seja bem vindo.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Thiago Maran
Wilkommen Shutze.
Bem vindo cara, lembrando, não vá pelo meu caminho, pegue partitura e não tablatura, eu por exemplo até hoje não aprendi tablatura, claro que foi por falta de interesse, pois no momento eu estou meio parado, eu estou é mais ouvindo do que tocando.
|
Thiago Maran Veterano |
# jan/05
· votar
Caros colegas obrigado pela recepção. Estou muito satisfeito com tudo isso...e obrigado pelas dicas também...
Grato Thiago
|
Daniel Jr Veterano |
# jan/05
· votar
Mercedita? Quem canta?
Seja bem vindo.
JR
|
Thiago Maran Veterano |
# jan/05
· votar
Mercedita? Quem canta?
Seja bem vindo.
JR
... tem uns 5 artistas que cantam mais o original eh eu acho que eh da dupla Belmonte e Amaraí.
Daniel Jr. respondido :D
Thiago Maran. Grato.
|
Ary Andreatta Veterano |
# mar/05
· votar
Pessoal, eu sou novo no fórum e toco um pouco de viola caipira.
Também me interesso na partitura da música Mercedita.
Thiago, você já a conseguiu ?
Pode me informar algum link ?
Já procurei e não consegui achar.
|
Pardal Veterano |
# abr/05
· votar
Meu! Viola caipira é muito massa! Curto demais, por mais que eu só saiba tocar violão... Nunca conheci pessoalmente alguém que tocasse viola caipira, meu! Legal mesmo, Ary!
|