Saudações caros amantes da musica.

    Autor Mensagem
    Thiago Maran
    Veterano
    # jan/05


    Bom. Eu sou novo aqui no forum .. fiz meu cadastro como membro faz uns 10 minutos.. primeiramente queria me apresentar .. meu nome é Thiago.. tenho 18.. toco violão desde dos 15... bom resumindo .. o prazer eh meu em conhece-los. Sei que assim como eu vcs são amantes da musica ... independente o estilo. Fico triste por não existir um lugar aonde todo esse povo pudesse estar reunido e conversando em tempo real... trocando ideias e compartilhando conhecimentos... mas um dia alguem resolve criar um canal no mirc e levar a serio pra resolver esse pequeno problema. Pronto me apresentei.
    Eu gostaria de saber se alguém aqui tem a tablatura do solo da musica Mercedita... tem uns 5 artistas que cantam mais o original eh eu acho que eh da dupla Belmonte e Amaraí. Desde já agradeço ao cifra club por disponibilizar esse forum para nós e a vocês frequentadores do forum que dão vida ao mesmo.... Obrigado. Thiago.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Desculpa. Não conheço.

    Santi G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago...

    Meu nome eh Giovani santi, e sou professor de musica aqui no PR, em umas das audições de minha escola tocamos essa musica

    Mercedita... original em espanhol...

    os solos eu tirei de ouvido.. pois seguem o tema : recuerdos com saudades tu encantos mercedita que aflorai.... e la vai...

    entao o negocio eh o seguinte...

    tente achar a partitura dela como o programa encore..
    a varios site que fornecem atravez desse programa...

    Eh uma otima kra...
    qualquer duvida eu to ai...

    ate mais

    Giovani Santi, PR

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seja bem vindo

    Priscilla Brandes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh sim...

    danubio_gpi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Maran

    Benvenuto!! blz mais um que curte um serrtanejozim raiz.

    Belmonte & amaraí bem lembrado, pouco gente daqui conhece esses caras, eu por ex sei quase nada sobre eles.

    fica o recado: seja bem vindo.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Maran

    Wilkommen Shutze.

    Bem vindo cara, lembrando, não vá pelo meu caminho, pegue partitura e não tablatura, eu por exemplo até hoje não aprendi tablatura, claro que foi por falta de interesse, pois no momento eu estou meio parado, eu estou é mais ouvindo do que tocando.

    Thiago Maran
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caros colegas obrigado pela recepção. Estou muito satisfeito com tudo isso...e obrigado pelas dicas também...

    Grato Thiago

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mercedita? Quem canta?

    Seja bem vindo.

    JR

    Thiago Maran
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mercedita? Quem canta?

    Seja bem vindo.

    JR



    ... tem uns 5 artistas que cantam mais o original eh eu acho que eh da dupla Belmonte e Amaraí.

    Daniel Jr. respondido :D

    Thiago Maran. Grato.

    Ary Andreatta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal, eu sou novo no fórum e toco um pouco de viola caipira.

    Também me interesso na partitura da música Mercedita.

    Thiago, você já a conseguiu ?
    Pode me informar algum link ?

    Já procurei e não consegui achar.

    Pardal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu! Viola caipira é muito massa! Curto demais, por mais que eu só saiba tocar violão... Nunca conheci pessoalmente alguém que tocasse viola caipira, meu! Legal mesmo, Ary!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saudações caros amantes da musica.