nomes pra bandas

    Autor Mensagem
    Filipe Crisóstomo
    Veterano
    # jan/05


    sera q alguem pode me ajudar a escolher um nome pra minha banda? a gente toca rock, musicas tipo legiao, paralamas, capital e etc... a gente quer escolher um nome q nao pareca muito ridiculo. da pra dar alguma ideia?

    onipotente
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que tal "Esmégma"?

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: rodrigo monteiro
    · votar


    olá. Uma sugestão, que fica a critério de vocês, é nomear a banda com o nome de uma música do Legião, Paralamas . . . que vocês gostem ou que seja especial pra vocês. Ou que simplesmente soe bem. Por exemplo, "Será" e "Eduardo e Mônica" são músicas do Legião que gosto muito, mas nunca daria esses nomes para uma banda. "Índios" fica meio bobo... mas é só pegar os CDs e dar uma olhada.

    O nome "Rolling Stones" seguiu o mesmo critério. Era uma antiga canção de blues que eles gostavam muito. E deu certo...

    Não sei se o "Catedral" fez isso, mas pode ter feito...

    "Dylan", de Bob Dylan, vem de um poeta que ele gostava, "Dylan Thomas", se não me engano.

    Espero que vocês não riam, mas que tal "Sexo verbal"? O nome da música é "Eu sei", mas fica mais popular. Ou então "Perfeição"?

    Realmente não sei. Fica a critério de vocês mesmo. De qualquer maneira, acho legal vocês nomearem a banda relacionando aqueles que vocês respeitam e buscam inspiração.

    Filipe, fiquei curioso e gostaria de saber a decisão final sobre o nome da banda. Espero ter ajudado.

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho a mesma duvida...

    Starbolt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    coloca o nome "Os Indecisos"
    brincadeira :)

    Daniel Jr
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Daniel Jr
    · votar


    Que tal "A gente toca Rock"..... (brincadeira)
    O nome da banda na minha opnião deve ser escolhida entre a própria banda mesmo.... Poxa escolham um nome que tenha algum significado para vc's, um nome que traga boas lembranças um nome que "digam quem vc's são de verdade".

    Espero ter ajudado.

    Priscilla Brandes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "Esmégma" eh legal...

    to soh brincando...

    Raphael Mathias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que tal The Big Bend. Soa bem, eh legal, soh naum sei se ja existe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nomes pra bandas