Dúvida Violão

    Autor Mensagem
    Alexandre Oliveira Soares
    Veterano
    # jan/05


    Estou comprando um violão eagle ativo personalizado GL-36EQ Profissional, e estou querendo saber dos colegas que conhece um pouco dessa marca, se esse violão é bom, se tem um grave legal e um agudo bom.
    Gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda para que eu possa está comprando esse violão.

    Grato,

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, já toquei em violões eagle, eu pessoalmente curti o som, eu recomendaria...

    Alexandre Oliveira Soares
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigo, mais vc sabe me dizer se essa série que eu coloquei é boa?

    Roots
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muito boa...tem um folk da eagle que eu achei melhor (ch888)

    Alexandre Oliveira Soares
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caros colegas, mais entre um eagle GL-36EQ e um Michael VM 146 qual vcs comprariam?
    E vcs já ouviram falar de um SX serie SX 32CE/NA? É bom? Melhor do que o Eagle?

    Bramires
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse eagle é bom.. Tenho um, e o som é excelente. Quanto ao Michael, a qualidade é garantida, tb, vai aí uma quetão de gosto. Tenho uma LP Michael, que é de ótima qualidade, inclusive no acabamento.

    Alexandre Oliveira Soares
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E os caros colegas o que me diz?
    Vcs já ouviram dizer dessa marcar SX serie SX 32CE/NA?

    Santi G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caros colegas...

    Sou professor de Música (PR), e trabalho somente com violoes eagle
    seu Som grave e de mediano agudo sao formados pelo modelo (Art-fluw)
    na qual o Corpo do violao é redesenhado para receber som Graves, o som agudo e enviado a caixa acústica aonde percorre um caminho diferente (art-fluw) o som agudo é jogado para traz e o som grave para parte frontal, teu seu escape mais rapido.

    Alexandre: Os violoes Sx (marca) eu nao conheso.. mais violoes de series como Sx sao violoes refinados com braços desenvolvidos em Maple, otimos :D
    So que ficam a criterio do Bolso... pois sao muito caros...

    Até mais :D

    Alexandre Oliveira Soares
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thanks my frends

    Denfelix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E aí, pessoal!!

    Gente, me ajuda, por favor!!?!! Negócio é o seguinte: tô querendo comprar um violão clássico...na verdade eu queria um cutway, mas é mto caro...então estou recorrendo p/ um mais barato...O q vcs me indicam, hein? Tipo assim...numa faixa de até R$ 1.000,00....

    Eu pensei em um Yamaha CG131S....alguém tem algo a me dizer sobre ele? Please!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Violão