Ajuda para compra de violão

    Autor Mensagem
    spongebob
    Veterano
    # dez/04


    Oi estou procurando violões para compra e vi um marquês IB500 El aTivo e gostei muito. a minha dúvida é se vou fazer um boa compra, se é um violão bom ou tem outros na mesma faixa de preço que eu possa substituir. Não quero saber só do modelo do violão, mas tbm se a marca é boa, alguém tem ou já teve, etc...

    vlw

    Gbm7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porra cara, use a busca do forum. Naum aguento mais ficar respondendo esses perguntas tipo quem é o melhor, qual o melhor... do q adianta ter um puta violão c vc é um bosta.

    Desculpa a raiva mas sabia q um dia iria explodir.

    I hate featherbrained people !

    Mikel Braga Duarte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu recomendaria um Giannini ou um Di Giorgio que são uma das melhores marcas recomendadas de violão, mas também tem o Tonante que nÃo é muito bom mais está na faixa de um novo custar R$140,00 um conselho o Tonante descasca a toa e não é muito bom.

    spongebob
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gbm7

    Eu já tinha usado a busca do fórum. tenho uma dúvida pelo violão e hj alguém colocou um tópico falando sobre violões marquês!!

    lily cenora
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oi eu queria saber qual o melhor tipo de corda e violão para tocar rock???

    Cesar Constantino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As mesmas que os roqueiros usam para tocar rock! O violão também pode ser o mesmo! Veja qual banda você curte e descobre qual é o violão deles e qual cordas usam!

    anjinhu_du_reggae
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenhu um holff my by eagle .. elétrico,, captação ativa!!! vendo por 380,00,,, lindo,,,,se interessar ,,, pablo_icq@hotmail.com meu ema-l e esse

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nem comento! Três vezes errado é foda! Rapaz do "reggae", é HOFMA e não HOLF MY. Pelo amor de Deus...

    Bruno1989
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi, eu tenho um Violão Di Giorgio Classic Guitar Student Nº 18 ano de 1972 e queria saber quanto ele esta valendo, ele está com todas as pessas originais, e em perfeito estado, se alguem souber quanto vale por favor mande um e-mail para bruno_pegador@msn.com

    thifm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rodrigo monteiro
    calma.. tem gente que é lerda mesmo!!

    Starbolt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    do q adianta ter um puta violão c vc é um bosta
    hahahahahahahhahaahah é triste, mas é verdade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para compra de violão