Autor |
Mensagem |
spongebob Veterano |
# dez/04
Oi estou procurando violões para compra e vi um marquês IB500 El aTivo e gostei muito. a minha dúvida é se vou fazer um boa compra, se é um violão bom ou tem outros na mesma faixa de preço que eu possa substituir. Não quero saber só do modelo do violão, mas tbm se a marca é boa, alguém tem ou já teve, etc...
vlw
|
Gbm7 Veterano |
# dez/04
· votar
Porra cara, use a busca do forum. Naum aguento mais ficar respondendo esses perguntas tipo quem é o melhor, qual o melhor... do q adianta ter um puta violão c vc é um bosta.
Desculpa a raiva mas sabia q um dia iria explodir.
I hate featherbrained people !
|
Mikel Braga Duarte Veterano |
# dez/04
· votar
Eu recomendaria um Giannini ou um Di Giorgio que são uma das melhores marcas recomendadas de violão, mas também tem o Tonante que nÃo é muito bom mais está na faixa de um novo custar R$140,00 um conselho o Tonante descasca a toa e não é muito bom.
|
spongebob Veterano |
# dez/04
· votar
Gbm7
Eu já tinha usado a busca do fórum. tenho uma dúvida pelo violão e hj alguém colocou um tópico falando sobre violões marquês!!
|
lily cenora Veterano |
# dez/04
· votar
oi eu queria saber qual o melhor tipo de corda e violão para tocar rock???
|
Cesar Constantino Veterano |
# dez/04
· votar
As mesmas que os roqueiros usam para tocar rock! O violão também pode ser o mesmo! Veja qual banda você curte e descobre qual é o violão deles e qual cordas usam!
|
anjinhu_du_reggae Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenhu um holff my by eagle .. elétrico,, captação ativa!!! vendo por 380,00,,, lindo,,,,se interessar ,,, pablo_icq@hotmail.com meu ema-l e esse
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
Nem comento! Três vezes errado é foda! Rapaz do "reggae", é HOFMA e não HOLF MY. Pelo amor de Deus...
|
Bruno1989 Veterano |
# jan/05
· votar
Oi, eu tenho um Violão Di Giorgio Classic Guitar Student Nº 18 ano de 1972 e queria saber quanto ele esta valendo, ele está com todas as pessas originais, e em perfeito estado, se alguem souber quanto vale por favor mande um e-mail para bruno_pegador@msn.com
|
thifm Veterano |
# jan/05
· votar
rodrigo monteiro
calma.. tem gente que é lerda mesmo!!
|
Starbolt Veterano |
# jan/05
· votar
do q adianta ter um puta violão c vc é um bosta
hahahahahahahhahaahah é triste, mas é verdade