Enfeites na música

    Autor Mensagem
    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera... Gostaria saber de vcs o que vcs costumam fazer para enfeitar alguma música. (Ritmo - batida)

    Para quem não entendeu minha pergunta, gostaria de deixar as músicas que eu toco mais bonitas...

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ricardo Aguillar
    Para a música ficar mais bonita, vc deve estudar bastante a música, pratica-la o maximo e estar com seu violão sempre afinado.
    Uma boa tbm é vc conhecer diferestes técnicas p/ violão, tipo samba-canção e diferentes tipos de dedilhados e volto a repetir ! ! ! :
    VIOLÃO SEMPRE AFINADO ! ! ! !
    Abraços.

    Beto Munhoz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ".... samba-canção...."
    Seria aquele tipo de cueca ?

    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ".... samba-canção...."
    Seria aquele tipo de cueca ?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    rafaelknopfler
    Vc conhece algum site aonde eu posso encontrar algumas técnicas para melhorar a música?

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beto Munhoz
    Não, caro amigo iniciante...é akela levadinha de mpb, muito conhecida e acompanhada tanto no samba como no proprio mpb.

    Ricardo Aguillar
    Então, como já citei em alguns outros tópicos, sou autodidata, e as diferentes levadas q conheço eu peguei tudo sozinho...na noite com amigos músicos.
    Tem um tópico poraki com o nome de "Tremulo,Arpejo e solfejo" onde o Balbino Jr. explica mais ou menos oke eu quiz dizer. Ele deve conhecer algum livro ou site do tipo ok ?
    Abraços e boa sorte !

    inthelight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ricardo Aguillar
    Q tipo de musica vc toca? Se citar uns exemplos fica mais facil da gente saber.

    Se for MPB vc pode mexer na harmonia, colocar ornamentações (nona, 13ª, 7M, etc), mudar a batida, fazer uns lances arpejados,etc

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se for POP Rock uma boa é vc enfeitar com tríades...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enfeites na música