Autor |
Mensagem |
Ricardo Aguillar Veterano |
# dez/04
Ae galera... Gostaria saber de vcs o que vcs costumam fazer para enfeitar alguma música. (Ritmo - batida)
Para quem não entendeu minha pergunta, gostaria de deixar as músicas que eu toco mais bonitas...
|
rafaelknopfler Veterano |
# dez/04
· votar
Ricardo Aguillar
Para a música ficar mais bonita, vc deve estudar bastante a música, pratica-la o maximo e estar com seu violão sempre afinado.
Uma boa tbm é vc conhecer diferestes técnicas p/ violão, tipo samba-canção e diferentes tipos de dedilhados e volto a repetir ! ! ! :
VIOLÃO SEMPRE AFINADO ! ! ! !
Abraços.
|
Beto Munhoz Veterano |
# dez/04
· votar
".... samba-canção...."
Seria aquele tipo de cueca ?
|
Ricardo Aguillar Veterano |
# dez/04
· votar
".... samba-canção...."
Seria aquele tipo de cueca ?
kkkkkkkkkkkkkkk
rafaelknopfler
Vc conhece algum site aonde eu posso encontrar algumas técnicas para melhorar a música?
|
rafaelknopfler Veterano |
# dez/04
· votar
Beto Munhoz
Não, caro amigo iniciante...é akela levadinha de mpb, muito conhecida e acompanhada tanto no samba como no proprio mpb.
Ricardo Aguillar
Então, como já citei em alguns outros tópicos, sou autodidata, e as diferentes levadas q conheço eu peguei tudo sozinho...na noite com amigos músicos.
Tem um tópico poraki com o nome de "Tremulo,Arpejo e solfejo" onde o Balbino Jr. explica mais ou menos oke eu quiz dizer. Ele deve conhecer algum livro ou site do tipo ok ?
Abraços e boa sorte !
|
inthelight Veterano |
# dez/04
· votar
Ricardo Aguillar
Q tipo de musica vc toca? Se citar uns exemplos fica mais facil da gente saber.
Se for MPB vc pode mexer na harmonia, colocar ornamentações (nona, 13ª, 7M, etc), mudar a batida, fazer uns lances arpejados,etc
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Se for POP Rock uma boa é vc enfeitar com tríades...
|