Violao Classico

    Autor Mensagem
    Guitar Slash
    Veterano
    # mai/03


    Ola Galera...eu to aprendendo violao classio, só musicas soladas e tals
    alguem pode me falar o nome de algumas para mim ir aprendendo?
    Valew

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Rondo alla Turca, de Mozart...

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pega umas peças do Método de Iniciação do Henrique Pinto que já tá bom pra começo.

    Jackal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    esse livro eh mto bom, comecei com esse
    hj to com o otro do henrique pinto, q segue esse

    Guitar Slash
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mas de musicas.......quais vcs sugerem p/ mim baixar?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guitar Slash
    nao sei nao ..mas pra comeco / intermediario/ trein/ tudo...tem um livro do savio mto legal..o Escola Moderna Do Violão vol. 1 e 2...acho q eh do savio msm..mto bom!

    guitarmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aulas de violão clássico,popular,brasileiro,flamenco,guitarra,canto,percepção e preparação para vestibular da música com Rodrigo Faria.Método próprio,material importado,gravação de playbacks,material grátis,biblioteca de partituras e songbooks e utilização de softwares.
    Também dou aulas em domicílio.Desenvolvimento de técnica,limpeza,execução,leitura à primeira vista,harmonia funcional,improvisação,rítmica,composição,postura de palco e regulagem. Formado pelo IGT e ULM,Ex-Aluno de Rafael bittencourt(Angra),Ulisses Rocha,Mozart Mello,Michel Leme,Marcio Alves,Tutti baê,Maria Zei(Villa Lobos),Fernando De La rua (chitãozinho e xororó). Tel:(011)97531226 ou 39240506 site:www.rodrigo-faria.cjb.net

    Guitar Slash
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ah soh....mas valew ae....
    Qnt custa mais ou menos esses 2 livros?

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Savio é legal mesmo Max! Ele foi o professor do meu mestre e agora maestro. Acho a metodologia dele massa, mas é muito foda de acompanhar autodidaticamente. Nesses aspecto o método do Henrique Pinto é melhor. Esses livros devem custar no máximo uns R$30,00.

    Animal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    esse Guitarmaster manja tanto, que precisa ficar no forum mendingando alunos.. hua hua hua!!!
    um professor desse eu num quero nem di graça!! :P

    Diniz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o loco, olha o curriculinho do cara! e c ainda num queh t aula?

    Paulo_Marinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aí moçada, alguem pode me passar a partitura pra violão Rondo alla Turca, de Mozart, que apareçe no filme crossroads?
    Valeu...

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Paulo_Marinho
    eu tenho essa partitura, mas teria que pedir pra alguem scanear primeiro!
    Assim que eu conseguir scanear eu posto aqui no forum como fiz com a Odeon!

    Abraços

    Fernando Faria
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao sei nao ..mas pra comeco / intermediario/ trein/ tudo...tem um livro do savio mto legal..o Escola Moderna Do Violão vol. 1 e 2...acho q eh do savio msm..mto bom!
    nunca tinha escutado falar sobre esse livro, vou dar uma olhada e ver se algum amigo tem.

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fernando Faria
    Nem precisa Fernando os do Henrique ja suprem as necessidades tranquilamente!


    Paulo_Marinho
    Ai ta o link pra partitura de MArcha Turca adaptada pra violao e transcrita pelo violonista GEraldo Ribeiro, particularmente é a transcrição que eu mais gosto desta peça:

    http://rapidshare.de/files/3854112/Marcha_Turca_-_Mozart.zip.html

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Classico