Autor |
Mensagem |
Animal Veterano |
# mai/03
O modelo Crafter FX-550 é de fundo em fibra, e ouvi dizer que o fundo do violão influencia bastante no som resultante... quero saber se fundo em fibra é bom.. as caracteristicas do violão são essas:
Tampo em Spruce
Fundo em fibra
Braço em Mahogany
Escala e ponte em Rosewood
Preamp Timber Plus & pick up Shadow
Preço: R$ 928,45
|
Johnny Veterano |
# mai/03
· votar
Não conheço! Mas eu acho muito ruim violão com fundo de fibra! Nunca vai ser a mesma coisa.
|
carlos_andrioli Veterano |
# mai/03
· votar
é mto bom eu tenho um violão com fundo de fibra
|
Anônimo Veterano |
# mai/03
· votar
eu naum sei, nunca toquei em um! tbm tenho um Crafter, folk.. um pouco + caro q o seu..
o estranho eh q eu sempre axei q os de fibra fossem mto + caros..
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Animal
Já toquei com o Crafter com fundo de fibra... ele é muito bom para se tocar amplificado (possui ótimos graves e etc...) mas ao tocar com ele acústico ele tem pouco volume de som.
|
Munhoz Veterano |
# mai/03
· votar
Eu tenho um FX 550, é muito bom! Mas como o Ronin falou, p/ tocar ele acústico o som é bem baixo, não tem muito volume, mas amplificado o som fica bem legal, vale a pena! Eu queria saber onde vc encontrou por 928? Aqui em Curitiba, o lugar mais barato que eu encontrei foi por 1150!
|
Johnny Veterano |
# mai/03
· votar
Aqui em Curitiba é uma merda achar instrumentos musicais... as lojas são muito ruins!
Voltando no assunto... se for pra amplificar tá beleza!
|
Animal Veterano |
# mai/03
· votar
Aqui em São Paulo o preço do FX 550 tah R$ 928,00
é nesse site: www.quase-tudo.com.br
|
Ratão Veterano |
# set/04
· votar
e os modelos com fundo em madeira da crafter, tem um bom volume de som, tipo o ed-75??
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Ratão
Os que eu experimentei nao prestavam!
|
Ratão Veterano |
# set/04
· votar
esses takamines mais baratos, tipo o g230, g240 sao melhores q o fx-550 tocando acustico?? a captacao eh eh boa?
|
evitaerc Veterano |
# set/04
· votar
Se for pra amplificar ate vai, mas pra acustico não rola msm...
|
elias Veterano |
# set/04
· votar
po, arrumei um cara q vende esse fx550 por 800 pra mim........ele eh mt baixo tocando acustico?? tipo uma guitarra desplugada q mal da pra ouvir? nao quero nenhum violao q de pra tocar pra 50 pessoas.....tipo, da pra ouvir assim tocando sozinho ou pra umas 3 pessoas? soh pra praticar ou o volume eh baixo mesmo??
|
Garth Brooks Veterano |
# set/04
· votar
Sobre a dúvida quanto ao fundo de fibra, depende muito da marca, mas o som é bom sim.
SEM FALAR EM VALORES, os violões perfeitos em fibra são os da Ovation. Detonam qualquer outro. Tanto acústico quanto plugado. (Pelo menos pra mim) Sem falar no design...
|