Afinar

    Autor Mensagem
    kOrUJaA
    Veterano
    # dez/04


    coehh qero sabe como eu cato um prgorama sei la pra mim dexa u violão afinadinhu eu sei afina mas naum sei o tom q ta e tals.. e nem se ta perfeito alguem da um mao ai plz.. flws

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aqui no cifra mesmo tem o tuneit, mas tente afinar vc mesmo pq esses programas são meios "desregulados" mas ja usei tuneit é mt bom :)

    Helder Bello
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu ... compre um afinador ... programas para afinar, ao meu ver, naum afinam direito ... existem aqueles afinadores da stringberg, acho q custam uns 70 pila ... e afinam qualquer tipo de instrumento.

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A melhor maneira é nao comprar afinador! E ir treinando seu ouvido!

    Compre um diapasao! sai mais barato, vc economiza e ainda estara treinando seu ouvido!

    Abraços!

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Balbino Junior

    um dia ovi falar q o som q sai do telefone ( qnd da sinal ) é um lá, verdade isso ? =P

    kOrUJaA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po maneroo mas tp eu sei afinar pelo ovido soh q naum sei o TOM q está afinado saca?? e nem sei se ta tudu certo..

    wesleyw8
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o diapasao vc bate ele na perna aí vc encosta a bolinha no violao, aí vc dah o lá na quinta casa arm. aí vc tem q deixa essa nota igual no do diapasao (isso eh treina o ouvido) pq esse diapasao , eh uma nota lá , soh isso

    wesleyw8
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ops, lá naum, ou sei lah, eh a nota do arm. da quinta casa da corda lá

    kOrUJaA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po mano blzz eu saqei essas parada soh tp poderiam alguem me arrumar um programa pra afinar pq eu naum me adaptei au tuneit.. plzzz vlwss

    edgar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um software q ajuda principalmente p quem está começando. vc precisa conhecer as cordas do violão da 1º a 6º corda que são: MI, SI, SOL, RE, LA MI o software chama-se AP GUITAR TUNER

    kOrUJaA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blzz vo procura ake nu google msm vlwsss..

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luksclt

    Cara é verdade sim! A maioria dos trelefones da o sinal do la 440 mhz

    mas tem uns q ja ouvi dar tipo um Sib!!! Mas de qualquer forma da pra afinar, é melhor do q nao ter referencia nenhuma!!!

    Abraços!

    kOrUJaA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    droga eu naum consigu de jeito nenhum desisto.. Telefone naum consegui tuneit tbm naum nem u APguitar.. sei la se alguem souber uma forma alem dessas pora mim ajudar fiko desde ja mtu grato.. tks..

    menininha baixista
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por uns 100 conto tu acha no mercado mundo livre um cherub. afinador+metronomo+outra funcao que esqueci.......
    quero um mais to sem pila........

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    um dia ovi falar q o som q sai do telefone ( qnd da sinal ) é um lá, verdade isso ? =P

    Dependendo da região a nota muda.
    Compra um diapasão, é baratin.

    Freiheit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se tiveres um microfone no pc, pga o guitar pro, q ele tem um afinador digital. sempre afino o meu violao assim...
    :D

    FabianoB
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kOrUJaA

    Afina com um diapasão....vc vai treinando seu ouvido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinar