Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# nov/04
Gente, estou querendo comprar um violão pra mim, fui numa loja ver os modelos e, como não entendo muito de marcas de violões, perguntei para o vendedor que marca ele aconselhava, ele recomendou o MÁLAGA, mas não tinha certeza se era mesmo bom então não comprei.Quero saber de voces, o que acham desse violão...
|
SNK_2 Veterano |
# nov/04
· votar
Christina Amaral
ae chris, na boa, eu tenho um malaga e não recomendo ele nem pra iniciantes! ele é muuuuuito ruim!
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
Christina Amaral
Eu tbm tenho um, ñ sai nem som dele, meu amigo toca um tonante e cobre meu som, muito ruim mesmo
|
SNK_2 Veterano |
# nov/04
· votar
Atum Hendrix
realmente ele é muito ruim...e humilhante um tonante ser melhor
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
aí cara, eu tenho um tb, e gosto dele, o problema é que ele com corda de aço é uma bosta!! e com o tempo o braço começa a se decompor!! mas quebra o galho!!
|
# nov/04
· votar
Então ql violão vcs me recomendam???
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
Di Georgio e gianinni, ou até mesmo tonante, mais os dois primeiros são mais recomendados
|
_marceu_ Veterano |
# nov/04
· votar
Naummm.. Malaga naum.. pode ateh ser baratinho mas eh uma bosta.. compra um gianinni ou um digiorgio..tem outros tb michael nunca toquei mas diz q eh bonzinho..vlw
|
# nov/04
· votar
Ql outras marcas vcs tbm naum recomendam???
|
Thiago Santos Santana Veterano |
# nov/04
· votar
Cris, as marcas que eu conheço e sei que são ruins são as seguintes: Málaga, Kashima, Tonante, Kgb e todos os violões abaixo de RS 180,00 MAIS OU MENOS. O violão mais simples e menos ruim que vc pode comprar coma creteza de não estar levando pra casa uma tremenda bosta é o Giannini nº 18 que custa pelo menos aqui em Recife coisa de RS 190,00 Á RS 200,00, tá ok? Se quiser manter contato estou no tibabobo@hotmail.com. Beijo.
|
Rato Veterano |
# nov/04
· votar
eu comprei um málaga para minha irmã (eu irei começar a ensin-ála a tocar......é bonzinho, pelo menos para iniciante é bom
|
Khris Veterano |
# dez/04
· votar
Chris, eu tenho um málaga e te garanto: não sai som naquele troço!!!Compre qualquer marca, menos malaga...conselho d amiga...
b-jos...
|
Amy Lee Veterano |
# dez/04 · Editado por: Amy Lee
· votar
CHRISTINA AMARAL
Faço aula de violão e uso um Gianinni do meu professor...Eh legal, e ele diz: "Não recomendo Málaga nem para enfeite...".A escolha eh sua, eu se fosse vc não arriscaria...
Quando comprar seu violão escreva dizendo a marca e o q achou dele...
|