Autor |
Mensagem |
rwr14 Veterano |
# mai/03
estou pensando em comprar um violão para minha mãe (um NOVO em torno de 250 reais), estava pensando em comprar um digiorgio estudante nº18, o que vcs acham? estou em duvida entre digiorgio ou giannini.
existe outras marcas boas por esse preço?
|
srvaughan Veterano |
# mai/03
· votar
Kra, eu tenho um No. 18... acho muito tesão! Eu lembro q qdo comprei teve uns amigos meus q experimentaram e acharam ótimo.
|
Johnny Veterano |
# mai/03
· votar
Na Série Estudante Giannini e DiGiorgio são precidos. Até no preço! Mas como são feitos em larga escala vc deve experimentar o violão. Ver se ele tá com o acabameno perfeitinho, construção boa e um bom som.
|
deusaliane Veterano |
# mai/03
· votar
EU TENHO 2 DIGIORGIO ELES SÃO ÓTIMOS MEU IRMÃO TBM TEM É ÓTIMO O DELE TBM, DIGIORGIO É A MELHOR MARCA QUE EU CONHEÇO!!!
|
Overdoser Veterano |
# mai/03
· votar
é ideal pra começar a tocar
|
boka Veterano |
# mai/03
· votar
eu axo del vecchio 1000 vezes melhore
|
Johnny Veterano |
# mai/03
· votar
Boka! Até alguns anos atrás (uns 20) a Del Vecchio fazia violões excelentes! Mas nessa mesma época a Di Giorgio e a Giannini faziam seus violões Top com uma qualidade "suprema", melhores que o da Del Vechio! Vc jamais vai encontrar um violão dessas 3 tão bom quanto um Di Giorgio Master de 1967, uma das épocas de melhor qualidade da Di Giorgio. Acredito que em geral a qualidade de hoje dessas marcas são muito inferiores a violões que elas construiram de 20 -30 anos para cá! Hoje um top de linha deles não pode ser comparado a um Sergio Abreu, Roberto Gomes, João Batista, etc.
|
cacilha Veterano |
# ago/03
· votar
Tenho um Giannini e já toquei com um Di Giorgio,e acho o som do Giannini é mais bonito.
|
gabriel pedroza Veterano |
# abr/05
· votar
oi galera td blz com vcs?pq cumigo tah uma merda....
eu comprei um giannini GWNE 17 e qd xeguei em kza percebi q estava trastejando....oq faço?
ah!
e ela naum tem tirante...u ferrinhu por dentro do braço...
vcs podem me ajudar!?
|
Denfelix Veterano |
# abr/05
· votar
Realmente são violões que estão no mesmo páreo, mas o Giannini ganha em qualidade acústica! Eu comecei com um Di Giorgio nº18 e o tenho até hj, mas uma coisa q eu ñ gosto mto nele é a largura do braço. Se eu fosse vc comprava um Giannini...
|
Vini_Harrison Veterano |
# abr/05
· votar
Mas quem acostuma com o braço do Di Giorgio, depois toca em qualquer braço fácil, melhor passar de um largo para um estreito que de um estreito para um largo.
|
Rodrigo Zats Veterano |
# abr/05
· votar
E aí galera?! blz?!
Oq vcs achan do Talent SL I da Di Giorgio? è q toco em barzinhos e últimamente tava tocando com um Crafter EG110, mas ele é com cordas de aço e depois de 6 horas tocando imaginem como meus dedos e o pior é lá pelo 4º dia consecutivo..... bom comprei esse talent SL I da Di Giorgio e até q curti o som dele, mas agora to afim de vender meu Crafter pra comprar um outro de Nylon, mas eu queria um bom mesmo, oq vcs me dizem??
|