Takamine G116

    Autor Mensagem
    guitarz
    Veterano
    # nov/04


    Aeee pessoal,
    Gostaria de saber opinioes sobre o violao Takamine G116...algum d vcs sabe me dizer se compensa compra-lo?? custa em media 500 a 550

    valeu!

    maxteen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guitarz


    kra tem um colega meu q tem um e ele toca em barzinhos e corresponde muito bem, o melhor corda de nylon que ja vi, tem o som puro e perfeito, muito bom o som on e off.

    valeu

    Vinicius Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara,
    Comprei um há pouco tempo e estou gostando muito!!! tem um bom pré-ampli. esse preço que vc me passou está muito barato...aqui no Rio vc não encontra por menos de 900,00

    valeu!!!!

    caiomeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinicius Vieira
    O G116 tem ampli? Eu tenho visto G116 clássico acústico, na faixa de R$610,00, se não me engano

    guitarz
    Eu testei um G116 antes de compar o C3, na semana passada, achei o som entre ambos semelhante, mas o C3 era mais bem acabado... Tinha um porém: os modelos de G116 que eu testei estavam com as cordas velhíssimas... Enfim, me pareceu um bom violão para essa faixa de preço...

    caiomeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem alguma confusão aí...
    O site da Takamine (http://www.takamine.com/?fa=detail&mid=193&sid=69)
    dá o G116 como acústico e o EG116 como a versão elétrica.... (http://www.takamine.com/?fa=detail&mid=1300&sid=69)

    Já na Foxtrot (http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=15&pid=67)
    eles anunciam o G116 como elétrico...

    Vinicius Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pois é...mas em algumas lojas aqui no rio, estão vendendo o g 116 com ampli....o meu por exemplo não é "EG", é só "G"....aliás o EG eu nunca vi!!!

    caiomeira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinicius Vieira

    Que coisa, não é? Quem sabe o EG é uma linha nova, que ainda não chegou no Brasil. De todo modo eu vi o G116 acústico a R$610 na rua da Carioca...

    Vinicius Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caiomeira
    cara abri um tópico "sambas Antigos"....dá uma olhada ...e vê se conhece alguém para me ajudar

    eduardo junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi galera eu gostaria de saber se o violao memphis (by tagima) aguenta o jogo de corda takamine 010? se alguem conhece o violao e jogo de cordas me responde se o meu violao aguenta

    Vinicius Vieira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eduardo junior

    cara não conheço esse violão ...não

    fconde77
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Você pode usar essa captação M-Band-2 da Malagoli quem funciona muito bem... e ainda pode mesclar com 2 captadores de contato e instalar seguindo esse esquema

    Vários fabricantes, como a Shadow e a Dean Markley, já tem para venda, prontos, os double source e até triple source (mic, rastilho e magnético).

    Outros, como a LR Baggs, permitem que você combine um undersaddle com um magnético, mas tem que comprar os dois separadamente.

    Note que, se o violão não for realmente bom, não vai adiantar grande coisa aprimorar a captação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takamine G116