aê! vô compra um Eagle Gl 36 Eq.. é bom???

    Autor Mensagem
    Animal
    Veterano
    # mai/03


    aê! vô compra um Eagle Gl 36 Eq.. é bom???
    bunito ele é.. mas quero saber se ele realmente tem um som bom, se é resistente "pq o ultimo q tive estourou a ponte dele"
    o que eu achei muito legal nele é o formato do tampo e tmb por ser cortado "cutway" é o nome neh?! então.. ele tmb é eletrico, vou poder gravar uns sons pro "Guitar Battle" huaahuhua.. uns sonzinho tipo "a vaca foi pro brejo" ahuhuahua..

    strinberger
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    aê. Quer comprar o meu, é um Gl 36 Eq B (a diferença é que não tem aquele esquema pra proteger as palhetadas) e não tem meio ano de uso ainda. O violão é bom e bonito, mas eu prefiro tocar violão de corda de nylon, por isso gostaria de vende-lo.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    strinberger
    por quanto vc quer vender o seu violao???eu tenho 200 reais a vista mas acho q da pra arranjar mais um poco...qt vc faz pra mim??

    strinberger
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    Quanto custa um novo?? Na época eu paguei mais de 600 por ele, que tá impecável, zerado mesmo, sem nenhum arranhão, afinal ganhei ele de Natal...

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah cara...
    nem sei viu...mas meu amigo uma epoca tava vendendo o dele por 300....e tava mto bonito...e o dolar ta caindo e um novo ta bem barato...
    pega meu icq...85151742

    Animal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    strinberger

    mas o seu modelo de violão é pra canhoto.. Gl 36 Eq B é canhoto!!

    strinberger
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: strinberger
    · votar


    Animal
    não, não é para canhoto! Me enganei no modelo mesmo, é o GL 36 EQSB...

    victor setaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenhu um Eagle GL36EQB, e ele naum eh pra canhoto.
    eu axu ele mtu bonitu, e bom. O unico problema eh q ele eh meio chato pra afinar!

    Ratão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Animal
    ja toquei nele sem emplificar, tem pouco volume de som, acustico nao rola, mas amplificado o pessoal diz q eh bom!!

    Greenwood
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Animal
    Rapaz, cuidado com o lance do acústico. Já toquei nele desplugado e o som não é tão alto, justamente por conta do corte.

    Q tal experimentar o CH887. É pretão, folk, soa muito bem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aê! vô compra um Eagle Gl 36 Eq.. é bom???