raro

    Autor Mensagem
    bossacafe
    Veterano
    # nov/04


    raro

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    caro

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    idiota!

    bossacafe
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bossacafe
    · votar


    Senhor Balbino Junior; muito obrigada pela educação com a qual se referiu a mim devido ao meu post; que foi efetivado tão somente por um erro de uso do fórum - o qual certamente não mais ocorrerá. Agradeço a gentileza e a demonstração de sua larga capacidade de compreensão.

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bossacafe
    Cara Milena! em primeiro lugar! peço desculpas!
    o problema é q isso ocorre com mais frequencia do q vc imagina, muitas vezes por manes querendo fazer gracinhas! Antes esse tipo de topico era imediatamente fechado! mas existem moderadores q ficam mais preocupados em apagar topicos q sejam contrarios a sua opiniao do q auxiliar nesse aspecto!

    Nao pude perceber q foi acidental o caso! pra mim pareceu como os outros, que postavam apenas para se aparecer! algo do tipo aconteceu comigo no topico moderadores q eu editei!
    Eu ao inves de apertar tab para passar pra proxima linha apertei enter e saiu! mas logo em seguida fui la e postei esclarecendo o assunto nao deixei dias primeiro!

    Mas uma vez peço desculpas pela minha falta de compreensao no ocorrido! Nao foi intenção te magoar!

    repetirei a mesma mensagem no outro topico igual!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a raro