| Autor | Mensagem | 
| andrezito69 Veterano
 | # nov/04 

eh isso mesmo, queria saber se tem como por distorçao num violao sem captadores (violao normal) atravez do microfone do pc... tipo algum programa q distorça todo o som q entre pelo microfone e reproduza distorcido

falow abraços!!

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # nov/04 · votar

Arruma uma guitarra cara!

Ah cara sei não, do jeito que vc quer o som sai zuado.

| 
| andrezito69 Veterano
 | # nov/04 · votar

pois eh eu imagino q saia meio zuado, + se tiver alguem programa trial ou de graça q faça isso, passa o nome dele plz!

abraços

| 
| anonimo_83 Veterano
 | # nov/04 · votar

andrezito69
 Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!

| 
| SiBemol Veterano
 | # nov/04 · votar

Eu to exatamente nessa situação... Sem guitarra, sem grana e com um violão! ehehhe jah fiz esse teste ae, use o ReValver! que tem aki nos downloads do cifraclub! ele tem varios efeitos q c pd usar com o mic do pc!

vlw

| 
| sem_grana_pra_guitarra Veterano
 | # nov/04 · votar

SiBemol
 ... Sem guitarra, sem grana e com um violão!

huahuahuahuha
 Vc descreveu aminha situação!... Sem guitarra, sem grana e com um violão!

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # nov/04 · votar

andrezito69

Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.

| 
| andrezito69 Veterano
 | # nov/04 · votar

Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.

hahaha, ai q vc se engana.... baixei o programa q o amigo ali em cima falo, Revalver, pqp, fico 10x melhor do q eu imaginava q ia ficar.... fico excelente.. parece quase uma guitarra..... so q tem q usa fone de ouvido pr an dar microfonia....... fico bom mesmo

aconselho, quem tem violao e quer por um monte de efeito.. pega o programa ali e usa com microfone mesmo.. funciona direitinho!!!

| 
| andrezito69 Veterano
 | # nov/04 · votar

Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!

facil fala :/
 hehe + eu pretendo comprar uma sim! mais nao já, entao por enquanto eu vo usando o revalver :)

| 
| blackcorvo Veterano
 | # jan/07 · votar

alguém podia dizer onde fica essa seção de downloads? ou passas o link do instalador? queria baixar esse programa

| 
| Ted_Gbi Veterano
 | # jan/07 · votar

rapz, eu ligo minha zoom 505 (que uso na guitarra tb), no violão... as distorções acústicas com heverb e delay ficam legais nele.. sem problema algum...

agora, qnto a estes programas de computador, acredito que o resultado nao é muito bom nao..

Nota: existem processadores feitos para se utilizar em violão. com distorçoes mais perfeitas, mas ai é pra quem tem dinheiro pra investir..
 eu vou quebrando meu galho com a zoom.. .que, por sinal, ainda nao me deixou na mão!!

| 
| Raphael cox Veterano
 | # jan/07 · votar

07/nov/04

Usaram a busca hein?? valeu mesmo!!

|