Autor |
Mensagem |
andrezito69 Veterano |
# nov/04
eh isso mesmo, queria saber se tem como por distorçao num violao sem captadores (violao normal) atravez do microfone do pc... tipo algum programa q distorça todo o som q entre pelo microfone e reproduza distorcido
falow abraços!!
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Arruma uma guitarra cara!
Ah cara sei não, do jeito que vc quer o som sai zuado.
|
andrezito69 Veterano |
# nov/04
· votar
pois eh eu imagino q saia meio zuado, + se tiver alguem programa trial ou de graça q faça isso, passa o nome dele plz!
abraços
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
andrezito69
Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!
|
SiBemol Veterano |
# nov/04
· votar
Eu to exatamente nessa situação... Sem guitarra, sem grana e com um violão! ehehhe jah fiz esse teste ae, use o ReValver! que tem aki nos downloads do cifraclub! ele tem varios efeitos q c pd usar com o mic do pc!
vlw
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# nov/04
· votar
SiBemol
... Sem guitarra, sem grana e com um violão!
huahuahuahuha
Vc descreveu aminha situação!... Sem guitarra, sem grana e com um violão!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
andrezito69
Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.
|
andrezito69 Veterano |
# nov/04
· votar
Cara, violão com distorção não dá nem para brincar.
hahaha, ai q vc se engana.... baixei o programa q o amigo ali em cima falo, Revalver, pqp, fico 10x melhor do q eu imaginava q ia ficar.... fico excelente.. parece quase uma guitarra..... so q tem q usa fone de ouvido pr an dar microfonia....... fico bom mesmo
aconselho, quem tem violao e quer por um monte de efeito.. pega o programa ali e usa com microfone mesmo.. funciona direitinho!!!
|
andrezito69 Veterano |
# nov/04
· votar
Comp~ra uma guitarra meu! larga a mao q nao da certo! nao fica lagal!
facil fala :/
hehe + eu pretendo comprar uma sim! mais nao já, entao por enquanto eu vo usando o revalver :)
|
blackcorvo Veterano |
# jan/07
· votar
alguém podia dizer onde fica essa seção de downloads? ou passas o link do instalador? queria baixar esse programa
|
Ted_Gbi Veterano |
# jan/07
· votar
rapz, eu ligo minha zoom 505 (que uso na guitarra tb), no violão... as distorções acústicas com heverb e delay ficam legais nele.. sem problema algum...
agora, qnto a estes programas de computador, acredito que o resultado nao é muito bom nao..
Nota: existem processadores feitos para se utilizar em violão. com distorçoes mais perfeitas, mas ai é pra quem tem dinheiro pra investir..
eu vou quebrando meu galho com a zoom.. .que, por sinal, ainda nao me deixou na mão!!
|
Raphael cox Veterano |
# jan/07
· votar
07/nov/04
Usaram a busca hein?? valeu mesmo!!
|