tropico 1000 em 1

    Autor Mensagem
    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04


    como soh pode postar um tropico por dia eu fiz esse grandao, pessoal escreve tudo em uma mensagem soh

    da pra mim estuda violao e estuda guitarra ao mesmo tempo???

    Qual q eh melhor Tárrega ou C3?

    qual eh uma corda com 1 nivel superior a da giannini tensao altar /forte?

    Alguem tem o estudio sensillo do leo brouwer nº 11?

    eu gostaria de saber se vcs trabalham com violao ou soh tocam por robi e qual sao suas proficoes.

    e eu gostaria de saber se eu sou o mais novo do forum , tenho 15 anos e comecei com 14. e gostaria q todos colocassem sua idade e com quantos anos comeco

    e gostaria de saber se vcs vao mal na eskola ou no trabalho ou em outra coisa por causa do violao

    e gostaria de saber se seus dedos da mao esquerda doem depois de tocar umas 4 horas??e se isso eh normal..

    e gostaria de saber pq soh pode postar um tropico por dia??

    e gostaria de saber se o balbino podia postar uma musica com ele tocando aki no forum pq ele deve ser o melhor daki

    e gostaria de saber qual servidor da pra mim colocar umas imagens pra hospeda pq o hpg naum quer abrir meu sevidor....


    pronto acabei aehueauhaeuhae

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8

    e gostaria de saber se o balbino podia postar uma musica com ele tocando aki no forum pq ele deve ser o melhor daki

    vc ta louco é!?
    Eu postaria com todo prazer se eu tivesse como gravar! mas definitivamente sou um estudante como vc ou como qualquer outro! nao sou melhor q ninguém! so sou chato! hehehehehe

    Wilson Fisk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    1)Depende de qual seu objetivo: se você pretende se especializar em um instrumento, dedique seu tempo a ele; se ainda tem dúvida, pode experimentar mais de um. Os estudos de teoria musical que você fizer valem sempre.
    2)Não conheço o Tárrega. Tenho um Giannini C3: é "bonzinho", mas não espere muito dele, até porque é um violão básico e relativamente barato - talvez uma opção considerável para quem quer iniciar no clássico.
    3)A linha de encordamento clássico da Giannini oferece as seguintes opções de tensão: leve, média, alta, extra-alta e super extra-alta. Não entendi bem a pergunta, mas acho que está respondido.
    4)Eu não tenho, sempre achei que o último fosse o no. 10. Creio que esse compositor ainda esteja vivo e existam direitos autorais sobre sua obra. Mas certamente tem um monte de pessoas nesse fórum mais bem informadas que eu e talvez possam ajudar.
    5)Não trabalho com violão, mas sou amante da música e das artes de um modo geral. Trabalho na área financeira, nada a ver com música. Faço trabalho voluntário (não remunerado) ensinando teoria musical e violão em uma escola pública, uma vez por semana.
    6)Tenho 29 anos. Comecei a "estudar" música aos 6 anos.
    7)O dia tem 24 horas, dá pra fazer muita coisa se você não dormir demais. É necessário, sim, um planejamento do tempo para que uma coisa não atrapalhe outra.
    8)Nunca toquei por 4 horas seguidas, sem interrupções. Imagino, inclusive, que isso não seja muito saudável ou produtivo - cada pessoa tem um tempo natural de saturação, a partir do qual não adianta insistir que não se consegue um rendimento que compense.
    9)Se procurar bem, sempre existe um tópico semelhante já aberto que pode ser utilizado. Imagino que, se existe limitação, é para evitar que se criem vários tópicos sobre o mesmo assunto, obrigando o membro a fazer um pesquisa prévia antes de abrir um novo.
    10)Também gosto do BJ, acho que ele é um dos melhores colaboradores do fórum. Muita gente gostaria ouvi-lo, tenho certeza.
    11) Tente geocities (Yahoo).

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Emerson Guita
    · votar


    1 - sim.

    Toco só por hobbie e na igreja tb.

    Sou meio auto-didata tenho 21 anos e comecei violão com 16 e guitarra aos 20.

    Tô indo mal na facu por causa de ficar muito tempo na guitarra e pouco de estudo. Mas antes isso não acontecia, é que virou vício mesmo.

    o carinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pode cre veio , vicia mano

    pior q eu tenho 2 vicio , q eh comp e violao....

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior

    Tá virando celebridade, hein!?

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu sou fam do balbino

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MacCa
    Nao é minha intensao! Pelo contrario! acho q sempre pareci ser bem chato e repulsivo por ser critico e falar sem pensar!

    mas isso já ta ficando fora de controle com esse maluquinho ai!

    kinsler
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    1) da pra mim estuda violao e estuda guitarra ao mesmo tempo???
    vide a resposta do Wilson Fisk

    2) Qual q eh melhor Tárrega ou C3? [i]

    vide a resposta do Wilson Fisk

    [i] 3) qual eh uma corda com 1 nivel superior a da giannini tensao altar /forte?


    idem anterior... rsrsrsr

    4) Alguem tem o estudio sensillo do leo brouwer nº 11?

    eu não tenho...

    5) eu gostaria de saber se vcs trabalham com violao ou soh tocam por robi e qual sao suas proficoes.

    Eu toco violão porque gosto. Não considero um mero robie pois levo a sério meus estudos (ao menos tento rsrsrs). Sou engenheiro mecânico msc e trabalho na área de acústica e vibrações.

    6) e eu gostaria de saber se eu sou o mais novo do forum , tenho 15 anos e comecei com 14. e gostaria q todos colocassem sua idade e com quantos anos comeco

    Bem que eu discofiei que tú eras um aborrecente.. hhehehe. Não liga não. Como eu havia dito num posta anterior aí acho que tem muito adolecente inteligente e bacana (pena que isso só acontece com somente 0.01% do total - rsrsrsrsr). Tenho 31 e comecei com 29,5 hehersrs.

    7) e gostaria de saber se vcs vao mal na eskola ou no trabalho ou em outra coisa por causa do violao

    E´... isso ás vezes é 1 problemão. As vezes é só pegar no violão e... minha mulher chama, o nenêm chora, o telefone toca, a tv tá ligada, a cabeça divaga, a campainha chama, o pé coça, a unha tá curta, a mão tá machucada, a barriga dói, o tempo passou, o trabalho chama, a casa tá uma bagunça, o cachorro late, etecetera, etecetera e tal...

    8) e gostaria de saber se seus dedos da mao esquerda doem depois de tocar umas 4 horas??e se isso eh normal..

    Bem, no começo do início doia um pouco... agora criei uns calinhos bacanas que protegem... agora tocar 4 horas seguidas é meio estúpido, acho... só se for numa apresentação e tal... mesmo assim com intervalos... se coeçar a doer depois de 4 horas aí sim isso é normal né... agora em uma ou no maximo duas horas (com intervalinhos) acho que não é pra doer não...

    [i] 9) e gostaria de saber pq soh pode postar um tropico por dia??


    Sei lá... acho que é pra não encher de bobagens.... rsrsrsr

    10) e gostaria de saber se o balbino podia postar uma musica com ele tocando aki no forum pq ele deve ser o melhor daki

    Seria bem interessante. Quando eu me sentir mais preparado vou fazer isoo (quem sebe daqui uns 3 anos rsrsrsrs)

    11) e gostaria de saber qual servidor da pra mim colocar umas imagens pra hospeda pq o hpg naum quer abrir meu
    sevidor....


    Putz, procura um site sobre informática/internet e tal...


    Só pra compeltar... olha, não leva a mal não mas tenta escrever direitinho - sem estas abreviações ridículas e siglas incompreensíveis. Acho que é melhor pra você, pra nós e para nossa língua portuguesa.... hehe

    Abraços

    ((((o))))
    kinsler

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tropico 1000 em 1