Qual vc compraria com R$1000,00

Autor Mensagem
RockBR
Veterano
# set/03


Ae galera...Se vcs tivessem com milzinho pra comprar um violão, qual vcs comprariam?
Me mandem suas sugestões....abraços

Max
Veterano
# set/03
· votar


Giannini GWNCPP ou algum Takamine ambos de Nylon

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Giannini GWNCPP eu tenho um e é bom!
Sei lá .... Takamine eu meio que peguei implicância! Eu iria de um Yamaha mesmo, não sei!

srvaughan
Veterano
# set/03
· votar


Takamine ou Martin

louviah
Veterano
# set/03
· votar


Takamine clássico por esse preço?

Acho dificil encontrar a nao ser usado.

Agora um Folk vc consegue sossegado.

Max
Veterano
# set/03
· votar


Johnny
Eu também tenho!

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


Max... eu já to ligado... daquelas nossas discuções sobre violões clássicos tá ligado! Hehehehehe...

louviah... tem Takamine Clássico por menos de 1000! Mas é muito ruim, muito ruim mesmo! Quer dizer... eu achei muito ruim! Apesar de ter japonês na minha família... eu acho que essas fábricas japonesas ae e até as americanas não deveriam fazer violões clássicos. Deveriam se limitar aos folk, ...! Nossa ... os Violões Clássicos Brasileiros são os Segundo Melhores do Mundo! Só perdem pros Espanhóis.

Max.... cara... queria confirmar algo com vc! Tá ligado o DiGiorgio fora de Série? Então... eu toquei num violão desses e achei muito bom! É que o meu professor levantou uma dúvida! É que ele acha que só a etiwueta é da DiGiorgio mesmo! Cara... dia 27/09 tô indo pra Espanha... vou visitar aquela rua que só tem lutheria lá em Madri. Cara... acho que num volto... hehehehe... bom... se eu voltar com certeza trago um violão comigo.

louviah
Veterano
# set/03
· votar


Johnny

Humm... Sei lá cara... Só se for porcaria mesmo.

Um violão que gostei "Violão Di Giorgio Tarrega" é muito bom. Sem contar que a qualidade da madeira também é ótima.
"Caixa de ressonancia confeccionada em jacaranda da Bahia, tampo em red cedar maciço. Escala em Ebano da India, tarrachas folheadas a ouro" Eu vi por R$ 700,00.

É só pesquisar que acha.

00000

Tá certo então... Vou te provar ao contrário.

Eu vendo meu Takamine Folk Eletroacustico por R$ 1.100,00.

Carlos
cardraw@hotmail.com

Johnny
Veterano
# set/03 · Editado por: Johnny
· votar


00000.... Na boa... esse músico profissional passou a perna nele mesmo e vc se deu bem! Hehehehe...

louviah... Esse Tárrega é muito bom!!! Mas procure dar uma olhada no C5 da Giannini... eu considero o melhor violão clássico brasileiro feito por uma grande empresa. E se vc tiver a oportunitade ... toque em um Sérgio Abreu, João Batista, Roberto Gomes, ... cara... dae vc vai ver o que é violão clássico! Deixam qualquer Takamine Clássico no chinelo!

Falow cara, ... massa ter uma troca de idéias assim com quem manja... tipo vc, o max, e outros ae!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Quero comprar um Saraiva... mas sai +- 3 mil reais :/

louviah
Veterano
# set/03
· votar


Johnny

Se quiser trocar idéia a gente pode se falar no msn.

cardraw@hotmail.com

Flw.

Max
Veterano
# set/03
· votar


Johnny
Nossa cara..esse violão é demais....Mas nao sabia disso nao cara...é verdade mesmo...eu vou dar uma pesquisada...vou tentar ligar na DiGiorgio e depois te falo...
Cara..ele é um puta violao!!...
Ah..tira umas fotos da viagem la e manda pra gente!!...

John Andrade
O Saraiva é muito bom!!...Vale a pena!!

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


E os Ovation vcs não acham bons?

Max
Veterano
# set/03
· votar


Metal bass
Só os de Aço né...VIolao de Nylon pra mim tem que ser todo de madeira mesmo bem legal!...já aço pode ser normal!!

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


Pode cre!

tamahome
Veterano
# out/03
· votar


Compro um Tonate!
huahuahuah
e gasto o troco em Mulher!!!
huahauhauhauhauahau
O lasqueira!

Samurai_Jeff
Veterano
# out/03
· votar


na boa.. com essa grana ia ou um yamaha ou um Ovation

flw

Samurai Jeff

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


e se tivessem 500,00 qual seria?

Seba
Veterano
# ago/11
· votar


Os violões Yamaha clássicos da série C (CX 40, C40 M, C 45, C70, C80), que não são mil reais, se limitam a beleza? são instrumentos desconfortáveis? Para iniciantes ou para intermediários? De ótimo custo benefício? Ou os violões clássicos, verdadeiramente bons da yamaha, são os da série CG [maioria acima de mil reais]?

Leo Limabass
Veterano
# ago/11
· votar


Se vcs tivessem com milzinho pra comprar um violão, qual vcs comprariam?

Há algumas semanas, comprei um Crafter Lite modelo folk, por $930, tampo maciço. É um excelente violao, recomendo, dos que testei foi o melhor nessa faixa de preço. Minha opiniao de acordo com os violoes que testei, claro...

Rick Rock
Veterano
# ago/11
· votar


Leo Limabass

Você ressucitou um tópico antiguíssimo hehe. Olha só, todos que participaram desse tópico já são veteranos rs.

Abre um tópico novo fazendo um review desse crafter aí.

Abraço

Leo Limabass
Veterano
# ago/11
· votar


ja tenho o topico, vc inclusive respondeu ele já rs..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/267580/

Rick Rock
Veterano
# ago/11
· votar


Oops...disfarça hehe

Abraço

Azian
Veterano
# ago/11
· votar


Se um Martin custar 1000,00 entao um Martin.

coroa legal
Veterano
# ago/11
· votar


Eu compraria um Walden ou Yamaha, talvez pagando um pouco mais> Adoro este violões

Thiago_Canhoto
Veterano
# ago/11
· votar


RockBR

Eu compraria um takamine...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193992310-violo-eletrico-takami ne-eg320c-eg321c-aco-folk-frete-gratis-_JM

Sonzera esses viõloes aii...

monstrona
Veterano
# ago/11
· votar


Yamaha \o/

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


Thiago_Canhoto

tenho um.. com tampo sólido e realmente é sonzera kra!

Thiago_Canhoto
Veterano
# set/11
· votar


slow134

Sonzera mesmo... Eu tmbeim tenho um takamine... mais o meu é tampo laminado mesmo!!! ksaksakskksa

aBRAÇO!

slow134
Veterano
# set/11
· votar


Thiago_Canhoto
mas tá ótimo, acho q qualquer takamine é bom..
Bem vindo ao club Takamine rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual vc compraria com R$1000,00