olhe e opinem!

    Autor Mensagem
    maxteen
    Veterano
    # nov/04


    to querendo comprar um violão várias pessoas já ficaram me zuando sobre a marca que eu deveria comprar, mas, acho que vou comprar Strinberg, pois vários músicos profissionais me falaram que esta marca é 10! gostaria que vc's olhassem esse modelo e me dissesem se é bom ou não!


    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=148566

    opinem se vale a pena ou não!

    valeu

    Juba
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não gostei! Se é para comprar um violão compre um de nylon senão compre uma guitarra!

    Garth Brooks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Excelente equipamento!

    violão compre um de nylon senão compre uma guitarra
    maxteen: Se vc procura um violão, compre um violão, seja nylon ou aço! Se quisesse uma guitarra, garanto que estaria questionando sobre guitarra....

    maxteen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Juba
    Garth Brooks


    valeu galera, mas, para meu uso é necessário uma violão aço! e odeio guitarra! ehehehe

    valeu!

    Greenwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maxteen

    Se vc comprasse um Eagle, estaria comprando um instrumento equivalente e ainda economizaria uns cem reais!!!

    Se quer mesmo comprar este, tente informar-se por que esta marca imita o nome da alemã Steinberg!!!

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Greenwood
    CARA VC TA VIANJANDO!!! OS violoes strinberg sao muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhores q um eagle! nao tem comparação meu! Assim! na minha humilde opiniao, violao aço é takamine! mas enfim! o strinberg é muito melhor q um gianini ou um eagle!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a olhe e opinem!