Por favor opinem sobre Hofma, valeu!

    Autor Mensagem
    Lucaos
    Veterano
    # nov/04


    Vi um Hofma desses YE 203 Jumbo, com dois médios, se não me engano, o captador que vi era bom mas não coloquei amplificado e queria saber se vale a pena comprar, o preço estava razoável 500 à vista, vc pode me dizer se ele é bom mesmo, claro que no nível dele, ou é melhor escolher outro na mesma faixa tipo Tagima Dallas, etc...? já agradeço.

    cazealves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, eu tenho um... todos ficam admirados com ele!!!
    Eu emprestei para um amigo meu gravar um cd demo e o cara do estúdio, que não conhecia esse instrumento queria comprar de qualquer maneira.
    Um outro amigo meu, músico profissional não acreditou quando eu disse que paguei pouco mais de R$400 nele.
    Não trocaria ele por um takamine desses de 1000 Reais!

    magf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho um, é muito bom o violão. Eu comprei o modelo tipo D-28 acústico e mandei um luthier confiável eletrificar. Ficou muito bom o serviço. Que cordas você está usando?

    Moska DF
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara!!!
    Tenho um Hofma acústico...
    Estou muito satisfeito...
    Só por ser licenciado pela Eagle, a gente fica mais confiante!!!

    gabert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cazealves, menos, menos ... também já tive um.

    Cosmotron
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá!!

    Eu tenho um violão eagle nylon modelo KH150 , mas estou querendo comprar um HOFMA BY EAGLE FOLK modelo YE208 cordas de aço!!

    Gostaria de saber se é um bom violão , pois me preocupo muito com o timbre? Também gostaria de saber se um modelo Folk tem diferenças consideráveis em relação a um modelo comum?

    LeoHendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cosmotron


    eu tb tow nessa duvida. alguem nos ajuda ae pro favor!

    albertoellobo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pelo que eu percebi quando testei esse HOFMA YE203, ele é um excelente violão, com uma acústica fantástica, timbre alto e bem definido, bom braço, captador muito show também e acabamento que não compromete; e o que é melhor: o preço dele - entre 450 e 500 reais. Ainda estou me perguntando como um violão tão bom quanto esse pode custar só isso. Eu estou me programando para pegar um desses até o começo do ano que vem. Vale a pena sim.

    Cosmotron
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valeu pela resposta!

    Eu acabei de comprar um HOFMA FOLK MODELO FAW 150C ,estou gostando muito do violão, ele realmente tem um excelente timbre!

    Qual a opinião de vocês sobre este violão!!!

    respondem por favor!!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    cazealves
    Não trocaria ele por um takamine desses de 1000 Reais!
    Bom, se vc conseguir um takamine desses de 1000 reais, me avisa, que eu compro um HOFMA e troco pelo seu Taka, hehehehe

    Mas agora falando sério, esses HOFMA são bons sim, principalmente os de aço. Os de nylons achei muito limitados, mas os de aço, são massa, principalmente o preço. O modelo YE203, então, é fantastico! Se alguém tiver um desses, opine sobre ele por favor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor opinem sobre Hofma, valeu!