Autor |
Mensagem |
maxteen Veterano |
# nov/04
to querendo comprar um violão várias pessoas já ficaram me zuando sobre a marca que eu deveria comprar, mas, acho que vou comprar Strinberg, pois vários músicos profissionais me falaram que esta marca é 10! gostaria que vc's olhassem esse modelo e me dissesem se é bom ou não!
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=148566
opinem se vale a pena ou não!
valeu
|
Juba Veterano |
# nov/04
· votar
Não gostei! Se é para comprar um violão compre um de nylon senão compre uma guitarra!
|
Garth Brooks Veterano |
# nov/04
· votar
Excelente equipamento!
violão compre um de nylon senão compre uma guitarra
maxteen: Se vc procura um violão, compre um violão, seja nylon ou aço! Se quisesse uma guitarra, garanto que estaria questionando sobre guitarra....
|
maxteen Veterano |
# nov/04
· votar
Juba
Garth Brooks
valeu galera, mas, para meu uso é necessário uma violão aço! e odeio guitarra! ehehehe
valeu!
|
Greenwood Veterano |
# nov/04
· votar
maxteen
Se vc comprasse um Eagle, estaria comprando um instrumento equivalente e ainda economizaria uns cem reais!!!
Se quer mesmo comprar este, tente informar-se por que esta marca imita o nome da alemã Steinberg!!!
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Greenwood
CARA VC TA VIANJANDO!!! OS violoes strinberg sao muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhores q um eagle! nao tem comparação meu! Assim! na minha humilde opiniao, violao aço é takamine! mas enfim! o strinberg é muito melhor q um gianini ou um eagle!
abraços!
|