Autor |
Mensagem |
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/07
· votar
Lage D´or Acústico da Legião Urbana Para baixar Galera!
http://www.4shared.com/file/11404113/ae0456d2/03-Lage_dor-Rogrio_Rafar d.html
Me digam como Ficou,eu mesmo coloquei os instrumentos e Cantei! Abraços a todos!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/07
· votar
Estou aprendendo a ler Partitura!!! :D..e tentando tocar umas músicas do Metallica hehe..
|
kinsler Veterano |
# set/07
· votar
hoi!
tenho visto:
Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan
duas compositoras que gosto muito!
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
credo ki povo chique soh toka música chique... agora tô até com vergonha de fala o q eu tô estudando..
*faz carinha de triste e sai...*
|
kinsler Veterano |
# set/07
· votar
*carinha de espanto* pô velho! que é que tem de chique? *carinha de dúvida* manda aí. o que tu tá tocando/estudando?
;=)
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
kinsler
Xodó da Baiana - Dilermano Reis Dr. Sabe-tudo - Dilermano Reis Se ela Perguntar - Dilermano Reis Lamentos - Pixinguinha (violão de sete apenas, não é solo este daqui não...) Com que roupa - Noel Rosa (Também sete cordas acompanhando) Tico-tico no fubá (Sete cordas, agora sim solo!!!) Bach...
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
Isso é o que eu estou estudando.O repertório que eu gosto de apresentar é esse, ó:
Oração da noite Tu és Fiel Jesus Deixou Porque dEle e por Ele Surgem anjos proclamando (natal) Qui, presso a Te Logo de manhã Grandioso és Tu! Maravilhosa Graça
Essas acima são músicas evangélicas, arranjos que fiz com base em partituras para coral.
Se Ela perguntar Dr. Sabe Tudo
Dilermano Reis émuito bom... Essas duas eu ainda melhoro a interpretação, mas já dá pra apresentar.
Bach prelúdio BWV 999 Allemande Bourrè Gavotte I Gavotte II
Deuma suítemistureba que achei na net, mas tá tudo errado... As músicas não são da mesma suíte!!
Noite chorosa Prelúdio nº1 Prelúido do inverno
Essas são minhas...
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar