Autor |
Mensagem |
Roger lopes Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/07
· votar
Lage D´or Acústico da Legião Urbana Para baixar Galera!
http://www.4shared.com/file/11404113/ae0456d2/03-Lage_dor-Rogrio_Rafar d.html
Me digam como Ficou,eu mesmo coloquei os instrumentos e Cantei! Abraços a todos!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/07
· votar
Estou aprendendo a ler Partitura!!! :D..e tentando tocar umas músicas do Metallica hehe..
|
kinsler Veterano |
# set/07
· votar
hoi!
tenho visto:
Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan
duas compositoras que gosto muito!
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
credo ki povo chique soh toka música chique... agora tô até com vergonha de fala o q eu tô estudando..
*faz carinha de triste e sai...*
|
kinsler Veterano |
# set/07
· votar
*carinha de espanto* pô velho! que é que tem de chique? *carinha de dúvida* manda aí. o que tu tá tocando/estudando?
;=)
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
kinsler
Xodó da Baiana - Dilermano Reis Dr. Sabe-tudo - Dilermano Reis Se ela Perguntar - Dilermano Reis Lamentos - Pixinguinha (violão de sete apenas, não é solo este daqui não...) Com que roupa - Noel Rosa (Também sete cordas acompanhando) Tico-tico no fubá (Sete cordas, agora sim solo!!!) Bach...
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
Isso é o que eu estou estudando.O repertório que eu gosto de apresentar é esse, ó:
Oração da noite Tu és Fiel Jesus Deixou Porque dEle e por Ele Surgem anjos proclamando (natal) Qui, presso a Te Logo de manhã Grandioso és Tu! Maravilhosa Graça
Essas acima são músicas evangélicas, arranjos que fiz com base em partituras para coral.
Se Ela perguntar Dr. Sabe Tudo
Dilermano Reis émuito bom... Essas duas eu ainda melhoro a interpretação, mas já dá pra apresentar.
Bach prelúdio BWV 999 Allemande Bourrè Gavotte I Gavotte II
Deuma suítemistureba que achei na net, mas tá tudo errado... As músicas não são da mesma suíte!!
Noite chorosa Prelúdio nº1 Prelúido do inverno
Essas são minhas...
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
Já ia me esquecendo:
Sons de carrilhões Dengoso
João Pernambuco
É, amo chorinho...
|
berceanine Veterano |
# set/07
· votar
kinsler em 2004 voce disse que só conseguia estudar uma hora por dia, e tinha duvidas se isso bastaria, como foi de lá para cá ?
Me chamo Fábio tenho 43 anos e comecei a estudar violao somente agora,(dois meses), tenho professor, aula teorica ...mas tambem so consigo estudar uma hora por dia; por isso queria saber qual foi sua evolução.
gostaria de trocar informações com iniciantes como eu
berceanine1@uol.com.br
|
Sir Cam Veterano |
# set/07
· votar
Eu estava tentando tirar Caprice n 24 do Paganini, mas eu cheguei numa parte cromática muito do mal para mim, então eu comecei a tirar recentemente coisas como Transylvania do Iron Maiden e Wait for Sleep do Dream Theater, além de estar trabalhando em composições próprias.
|
kinsler Veterano |
# out/07
· votar
berceanine
Me desculpe. Somente agora vi sua nota. Evoluí legal desde então, mas de lá pra cá tive que diminuir ainda mais meu tempo de estudo no violão.... infelizmente. Meu trabalho me toma muito tempo e depois tem meu filho, esposa e tal.... Fiz aulas por mais de dois anos e depois parei. Neste período eu estudava umas duas ou três vezes por semana (as vezes mas outras menos) por uma hora no máximo. Toda minha evolução devo a elas. Depois - por necessidade - fiquei um tempão tocando muito eventualmente (ficava morrendo de dó do meu violão empoeirando no canto do quarto...). Voltei às aulas recentemente e pretendo continuar nesta toada leve (1 hora-aula/semana e estudo 2 ou 3x semana ~1 hora) . Hoje toco músicas de média dificuldade (alguns sambas, rocks em geral, samba canção, valsas, um ou outro choro, baião, etc). Porém somente leio cifras e umas poucas tabalaturas. Não sei partitura não... Até gostaria, talvez no futuro me dedique a elas... Hoje, quero ter prazer em tocar, esturdar, claro, mas sem muita cobrança,.. no meu rítmo e possibilidades. Cara! Vai nessa que em pouco tempo você já vai perceber um bom avanço - tenho certeza! Só não desiste, pois o começo é difícil mesmo. Tenta praticar bastante e, mais importante: tenta estudar e tocar por prazer, não por obrigação! Abraço! ((((o))))kinsler
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Estou montando um repertório:
Carinhoso - Pixinguinha (I. Sávio) - terminada
Dengoso - João pernambuco - terminada
Sons de carrilhões - João pernambuco - terminada
Luiza - Raphael rabello - terminada
Estudo n°1 - Villa lobos - terminada
Estudo n°1 - Radamés Gnattali - terminada
Estudo n°2 - Radamés Gnattali - falta aprimorar
odeon - ernesto nazareth - terminada
la catedral - barrios - falta bastante ainda
Prelúdio n°1 - villa lobos - terminada,só ajustar umas coisas
Fora os meus arranjos que eu estou fazendo.
Quero aprender tudo isso em um ano de violão,toco faz uns meses.
|