Autor |
Mensagem |
Bill Veterano |
# mai/03
gostaria de saber uma boa marca de corda p/ violão, e também gostaria de saber como é o melhor jeito de limpar a oxidação das cordas
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Eu uso alcool para limpar as cordas e evitar oxidação... só tem que tomar cuidado para não deixar alcool na pintura (ou verniz) do instrumento, senão aparecerão manchas.
|
Anônimo Veterano |
# mai/03
· votar
d'addario.. naum use álcool! use soh um perfex seco toda hora..
|
Bill Veterano |
# mai/03
· votar
o q perfex???
|
KleitonUPE Veterano |
# ago/03
· votar
perfex é uma marca de flanela que se usa na cozinha, ela absorve melhor gorduras e sujeira...
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
essa perfex dai n solta akeles fiapos pentelhos??
|
Eletro Veterano |
# ago/03
· votar
Não seria melhor usar uma flanela nova ?
|
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# out/06
· votar
não, perfex eh melhor!!!
|
billy ramone Veterano |
# out/06
· votar
bom eh nunca limpar as cordas, elas ficam com uma cor diferente, bonita, parecendo podres, veri biurifou
|
henrique87 Veterano |
# ago/10
· votar
bah cara... agora não sei de mais nada...
sempre usei alcool, não o tempo todo... só as vezes pra dar uma "sobrevida" paras as cordas... uso aqueles alcool gel para as mãos que dá pra esborrifar pq assim vc consegue dosar melhor... ae dou umas esborrifadas na flanela e passo nas cordas...
cara, nunca deu problema... inclusive ela fica limpinha como nova... até o som soa melhorzinho...
|
duily Veterano |
# ago/10
· votar
uma flanela ja da um resultado e em relacao a cordas tem as famosas elixir, d'addario e em mais em conta as giannini cobra.
Eu estou usando a martin sp 0.010 agora e estou gostando, molinha e soa legal
|
isaiasll Veterano |
# abr/11
· votar
limpe com agua
|
isaiasll Veterano |
# abr/11
· votar
limpe com agua
|
lrsorafael Veterano |
# abr/11
· votar
o gente por falar em limpeza alguem ja uzou ou ouviu falar deste produto estou pensando em comprar um http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175056140-guitar-polish-polidor -de-guitarra-ernie-ball-_JM
|