Violão Classico - Iniciante

    Autor Mensagem
    Ledfloyd
    Veterano
    # out/04


    Dae galera, gostaria de saber se alguem conhece algum site q tenha material (Apostila, tutorial, video, etc) para quem quer iniciar no violão classico, algo bem basico e tal.

    Ledfloyd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vixxi, ninguem respondeu, me ajuda ae galera... :)

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ledfloyd
    cara! violao classico na se aprende sozinho mas enfim vai o link

    http://www.classicalguitar.nl/composers.asp

    Escolha o compositor Carulli e baixe seu método! dai vc começa ! se e que vai conseguir traduzir do italiano!

    abraços!

    Ledfloyd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior

    Valeu a informação cara, infelismente nao consegui ententer muita coisa...gostaria muito de ter um professor e tal, mas ando sem dinheiro atualmente, vou pesquisar mais na net e ver se consigo algum metodo em portugues.

    Se alguem tiver alguma coisa por favor me avisem :)

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ledfloyd
    Cara nao foi maldade minha nao! é que esse é o melhor metodo de violao pra iniciantes que ja foi escrito! o problema é que nao está traduzido! rs!

    abraços!

    Ledfloyd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Balbino Junior


    Sim eu sei, procurei no forum e vi q vc tinha indicado o mesmo pra outro cara, enfim a culpa é minha de nao saber falar italiano, hehehe, mas valeu mesmo assim...la tb vi q vc falou de um tal de Henrique Pinto e de um tal de Othon, por acaso sabes onde posso encontrar pra baixar esses metodos na net????

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ledfloyd
    Até onde sei esses métodos nao estao disponíveis pra download! Se quiser comprar imagino q na Free Note ou na Musimed tenha, nao sao caros vale a pena adiquirir!

    a culpa é minha de nao saber falar italiano,

    ahahahhaha! nao se culpe! a vida é injusta mesmo! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Classico - Iniciante